Depois dos rumores de uma separação, Gisele Bündchen teria dito aos amigos próximos e funcionários que não pretende se divorciar de Tom Brady. No entanto, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do "UOL", a modelo de 35 anos afirmou que passa por dificuldades no casamento - que completou seis anos em fevereiro - e, por isso, pretende passar uma longa temporada no Brasil. Ela viria com os filhos, enquanto o jogador ficaria nos Estados Unidos.
De acordo com a imprensa internacional, Gisele teria decidido colocar um ponto final na relação após descobrir a traição do marido. Ele teria se envolvido com a babá de Ben Affleck e Jennifer Garner , que também anunciaram a separação recentemente.
Apesar dos rumores, Tom Brady chamou atenção ao aparecer usando aliança na mão esquerda em audiência realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (12). Ao Purepeople, a assessoria de Gisele Bündchen foi breve ao comentar a informação e se limitou a dizer que não comenta sobre a vida pessoal dos dois.
A informação foi noticiada primeiramente pela revista norte-americana "Ok Magazine". Ainda segundo a publicação, o casal mantém as aparências somente diante das câmeras, mas na intimidade o atrito entre eles é cada vez maior. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", informou uma fonte próxima ao casal.
Fãs lamentam notícia de separação de Gisele Bundchen e Tom Brady na web
Os rumores de que o casamento de Gisele Bündchen com o jogador de futebol americano estaria passando por uma crise causou uma verdadeira comoção entre os fãs do casal. Os seguidores da top brasileira escreveram várias mensagens de apoio e solidadriedade no perfil dela nas redes sociais. Muitos pediram, inclusive, para que a modelo se pronuncie sobre o assunto.
"Gisele, desmente essa história que você e Brady se separaram", pediu um internauta. "Não estou acreditando que o casamento acabou. Chorando até 2020", disparou outro. "Nível de burrice: trair a Gisele Bündchen", "Seja forte, Gisele. Problema no casamento todas nós temos", acrescentou um terceiro. "Gisele, estão dizendo que vocês se separaram, certeza que é mentira posta uma foto para acabar com o bafafá", escreveu um fã. "Primeiro o Kaká e a Carol, agora a Gisele e o Tom", lamentou uma seguidora citando também o término do casamento do jogador Kaká e Carol Celico.
Pivô da separação de Ben Affleck, babá viajou para Las Vegas com o ator e Tom Brady
Christine Ouzounian, ex-babá dos filhos de Ben Affleck, apontada como o pivô da separação do casal, viajou para Las Vegas com o marido de Gisele Bündchen em junho deste ano. Na ocasião, o ator também estava presente. No Instagram, a moça, de 28 anos, aparece ostentando um conversível da marca Lexus, avaliado em R$ 156 mil.
Para depor contra Tom Brady, Christine ainda aparece na foto usando quatro dos anéis do Super Bowl ganhos pelo atleta em suas vitórias no badalado campeonato de futebol americano. Os acessórios valiosos são ícones da carreira bem-sucedida do jogador e simbolizam cada vitória pelo New England Patriots.
Gisele homenageia o marido com foto em família: 'Meu amor'
No aniversário do jogador, ela chegou a compartilhar uma foto do casal com Benjamin e Viviane e se declarou para o marido: "Feliz aniversário, meu amor! Nós somos muito abençoados por tê-lo em nossas vidas. Obrigada por sempre nos dar tanto amor. Nós te amamos". Porém, após a comemoração dos 38 anos do esportista, os dois teriam começado uma discussão e teria sido o estopim para o término do casamento.
(Por Naiara Sobral)