Desde que conheceu a pequena Títi em um orfanato no Malauí, Giovanna Ewbank quis trazê-la para o Brasil. Quase dois anos depois, tempo que durou todo o processo de adoção, a artista realizou o sonho de ser mãe e de ter a menina ao seu lado. Fato que é sempre muito comemorado por ela e pelo marido, Bruno Gagliasso. E para festejar mais um Dia das Mães, a loira protagonizou um ensaio ao lado da filha, que está usando tranças nagô nos cabelos, pelas lentes do fotógrafo e amigo Elvis Moreira. "Esse é o meu terceiro Dia das Mães, e a cada ano essa data se torna ainda mais especial, a cada ano eu aprendo mais e mais com meu anjo... A maternidade me transformou por inteiro, me abriu os olhos e o coração para esse mundo, me tirou de uma bolha que nem eu sabia que vivia. Aprendo todos os dias com a minha filha, a amar como se não houvesse o amanhã, a respeitar e ouvir o próximo, a ser mais paciente, menos egoísta, a rir dos próprios erros e descobrir que sempre existe tempo de aprender e recomeçar. Sem contar o amor infinito que chega a doer, nunca imaginei que poderia existir algo assim, nada na minha vida é mais importante do que você, minha filha! Obrigada por me ensinar tanto, Chissomo! Não é à toa que seu nome significa "Graça Divina", pois Deus te enviou como o presente mais lindo que eu poderia receber nessa vida inteira! Te amo, minha filhinha, meu anjo, meu bebê (e você sempre será meu bebê rs), e estaremos juntas pro que der e vier!", escreveu, emocionada, neste domingo (13).
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já decidiram que vão aumentar a família. E receberam um pedido especial da pequena Títi, de 4 anos: "Ela está pedindo muito irmãos. Ela falou que quer um menino e uma menina", contou a loira. E completou que esse também é um desejo do casal: "Quero muito que a minha filha também tenha irmãos para ter esse relacionamento. O Bruno ama a casa cheia e a Títi também ama a casa cheia". Mas fez questão de frisar que os planos são futuros: "Acho que virão alguns filhos ainda por aí. Mas não agora. Porque agora é Títi".
Depois de alguns anos de casados sem filhos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram que se adaptar após a chegada da herdeira. Mas todo o cuidado não foi suficiente e a menina acabou flagrando um momento de intimidade dos artistas. "Como faz para continuar acesa a chama do casal? Depois que tivemos a Títi, tudo ficou mais complicado. Uma vez, a gente estava em um hotel, ela já estava dormindo, quando de repente, a gente estava quase lá, na hora H, escutamos: 'bú!'", contou Giovanna, aos risos. "A gente levou um susto", completou Bruno com bom humor. "Ela fez 'Bú!' e na hora a gente fez 'Êh!'. Foi um balde d'água, a gente começou a rir tanto", disse a artista, que reprova o termo 'filho adotivo', explicando como fizeram para sair da situação constrangedora.