Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank voltaram a abrir a intimidade do casal e tiveram um papo bem quente a sexóloga Cátia Damasceno no canal do Youtube da loira, em um vídeo publicado nesta terça-feira (12). Casados há sete anos e pais de Títi, herdeira que sofreu recentes ataques racistas na web, os dois tiraram dúvidas sobre sexo com a profissional. "Como faz para continuar acesa a chama do casal? Depois que tivemos a Títi, tudo ficou mais complicado. Uma vez, a gente estava em um hotel, ela já estava dormindo, quando de repente, a gente estava quase lá, na hora H, escutamos: 'bú!'", relatou ela. "A gente levou um susto", recordou o ator.
Surpreendidos pela chegada da pequena e muito cúmplices um do outro, os artistas encontraram a solução no bom humor. "Ela fez 'Bú!' e na hora a gente fez 'Êh!'. Foi um balde d'água, a gente começou a rir tanto", recordou Ewbank, comparada a Pabllo Vittar por investir em conjunto de alfaiataria em evento. "Excelente estratégia, excelente. Foi a melhor saída. Se você tivesse falado 'Menina, sai daqui', ela já tinha se assustado. Puxa um lençol e pronto", recomendou a sexóloga.
Respondendo a dúvida de Giovanna, Cátia Damasceno explicou que, para tirar o casal da rotina e manter a chama acesa, é preciso ter "um dia de sexo na agenda". "Coloca aí uma segunda, quarta e sexta", brincou o Bruno. "Não é que você vai parar aquele momento só para transar, mas é um momento do casal. A gente tem uma agenda corrida, mas tem que ter um momento Bruno e Gio. Tem a semana inteira e qual é o espaço dessa semana que a gente não vai marcar nada e marcar um tempo para a gente? Não é só transar, é marcar o que vocês quiserem", explicou.
Em recente entrevista, a ex-repórter do "Vídeo Show" afastou os rumores de infertilidade: "Isso nunca existiu. Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta: 'Ah, você não pode ter filho, por isso que vocês adotaram?'. Não gente, é mentira. Eu posso ter filho, Bruno também pode. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos e aconteceu. Mas até então eu não queria ter filho. Então por isso que a gente nunca engravidou".
(Por Rahabe Barros)