De férias em Fernando de Noronha, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso , que dividem opiniões com revelações íntimas de sua vida pessoal no programa 'Surubawn', estão dando uma surra de beleza nas redes sociais com muitas fotos do passeio luxuoso, em especial a apresentadora.
Depois de ser comparada a Marina Ruy Barbosa por postar fotos de biquíni, Gio Ewbank, que recentemente conheceu Rihanna , voltou a posar com um biquíni tomara que caia preto e branco no seu Instagram, já usado em uma publicação anterior.
Nos novos cliques, a mãe de Titi, Bless e Zyan valorizou seu corpo definido, com destaque para o bumbum torneado e seios, e brincou com a 'overdose de posts' que tem dado recentemente, justificando o fato de estar de férias e ter um fotógrafo apaixonado - Bruno Gagliasso, no caso - junto consigo.
"Gente foi mal...mas é que eu to de férias neh? Estava em Noronha e meu marido ainda adora me fotografar de biquíni rsrs...então é oq temos! Vcs já cansaram das minhas férias/ mar/ biquíni/ felicidade transbordando??? Posso continuar postando??? Me diz...", escreveu Gio na legenda.
Veja as fotos na galeria!
Nesta sexta-feira (23), Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso usaram suas redes sociais para comemorar a condenação da socialite Day McCarthy por um crime de racismo contra Titi, filha do casal. O processo começou em 2021 e, hoje, ela foi condenada a 8 anos e 9 meses de prisão em regime fechado.
"Hoje a gente vem celebrar uma vitória contra o racismo. E sabemos que, infelizmente, esta vitória acontece por termos visibilidade e brancos e, portanto, mais ouvidos que a população negra que, desde que foi sequestrada para este país, não para de gritar e sangrar. Nunca é tarde, mas ainda é tarde", escreveram em uma nota.
"Seguimos confiantes na atuação consistente do judiciário para assegurar que crimes de racismo sejam devidamente reconhecidos e punidos [...] Como pais, estamos emocionados e agradecemos: a comoção pública foi fundamental para este avanço. Não temos mais nada a declarar, mas seguiremos vigilantes porque o racismo está longe de acabar", completaram em outro trecho.