O cantor Cauê Felici, de 34 anos, morreu após um acidente de carro na altura do km264 nas proximidades de Araraquara (SP) da rodovia Washington Luís na madrugada de sexta para sábado. A fatalidade envolveu dois carros e o veículo do artista, um Pálio, foi atingido na parte frontal por um Gol que invadiu a pista na direção contrária. Assim como Cauê, Jessé, Gonzaguinha, Cristiano Araújo e Claudinho também perderam a vida em estradas.
Mais um famoso a partir nesse ano, o cantor que também era compositor, ator e operador de áudio está sendo velado no cemitério de São Carlos desde as primeiras horas deste domingo (17) em São Carlos (SP), sua cidade natal. O enterro deve ocorrer às 11h15.
Segundo o g1, ainda não se sabe o motivo que o levou o motorista do Gol a atravessar a pista e colidir com o carro de Cauê. O acidente com o músico ocorreu dias após o cantor Paulinho Dill capotar seu automóvel em estrada e Agnaldo Rayol não resistir a um acidente doméstico.
Nas suas redes sociais, o artista tinha quase 4.800 mil seguidores e vários seguidores lamentaram a morte precoce. Cauê havia feito show a noite de sexta-feira, na cidade onde será enterrado.
No sábado (16), se apresentaria em Araraquara, local que receberia mais três shows até o dia 30. A agenda previa ainda outras cinco apresentações em São Carlos.
Quando tinha 18 anos, em 2009, Cauê Felici Muniz dos Santos foi diagnosticado com um linfoma de Hodgkin, o mesmo contra o qual a influencer Isabel Veloso enfrenta uma batalha. Após descobrir a doença, o artista encarou seis meses de quimioterapia, que reduziram o tumor pela metade.
Na sequência, ele realizou um transplante utilizando a própria medula, que ficou preservada durante o tratamento inicial. Há 11 anos, Cauê se reencontrou com a música e criou uma banda. Já em 2015, passou no vestibular de Educação Física na universidade federal de São Carlos.