Mãe coruja, Giovanna Ewbank lembrou o processo de adoção da pequena, Títi, de três anos, sempre clicada em momentos fofos ao seu lado. Casada há oito anos com Bruno Gagliasso, a atriz contou o assunto filhos sempre foi um tema recorrente desde o primeiro ano de namoro. "Um papel numa novela, uma campanha. Até o final da viagem, voltei todos os dias ao abrigo para vê-la, saber mais de sua história. Retornei ao Brasil, comecei a fazer reportagens para o Vídeo Show, e o Bruno foi para o Malauí, conhecê-la. O processo de adoção durou um ano e meio. Foi um período massacrante para nós porque não podíamos contar nada para ninguém", disse à revista "Estilo".
Realizada com a maternidade, Giovanna decidiu dar uma guinada na carreira de atriz e se desligou da TV Globo para se dedicar ao processo de adoção de Chissomo. "Quando voltei para casa com a Titi, tirei um tempo para nós duas. Um tempo para absorver tudo de novo e de bom que estava acontecendo em nossa vida. Quando me senti preparada para voltar a trabalhar, decidi me focar no site e lançar o canal no YouTube. Mostrar as coisas de que gosto, os assuntos nos quais acredito. E fazer da minha maneira. Não podia ser eu mesma numa Rede Globo, que já tem um formato estabelecido. Não imaginava que o canal fosse alcançar 650 mil inscritos em seis meses. Procuro não criar expectativas com o que faço. Sempre trabalho com menos. Assim, se vier mais, fico feliz", afirmou.
Ewbank ainda detalhou o dia em que conheceu Títi. "Já tinha visitado várias aldeias, conhecido centenas de crianças. Até que fui a um orfanato e quem abriu a porta foi a Chissomo. O que senti naquela hora não consigo explicar a ninguém até hoje", confessou ela, revelando que quando saiu de lá, imediatamente ligou para marido: "Amor, não sei o que você vai achar disso, mas conheci minha filha e não vou sair daqui sem ela".
Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram, Giovanna se tornou uma das influenciadores preferidas da nova geração. Ela, aliás, falou sobre o modo como leva a vida. "Na minha vida, sempre foi assim. Nunca sonhei ser atriz, ser apresentadora, ter um canal no YouTube. Vou deixando acontecer. Não faço ideia do que possa vir a fazer daqui a um ano. Pode ser que tudo isso que está rolando agora fique para trás e eu descubra uma coisa completamente nova", declarou.
(Por Patrícia Dias)