Não faz muito tempo que Gerard Piqué e Shakira terminaram seu casamento em meio a diferentes polêmicas. O ex-jogador do Barcelona de 36 anos foi acusado de ter traído a ex-esposa com Clara Chía, de 24 anos. Em meio a uma briga ainda com a mãe de seus filhos, Piqué assumiu oficialmente Clara em foto viral no Instagram.
E foi durante um show do Coldplay que o casal fez a primeira aparição oficial. No último final de semana, 27 e 28 de maio, a banda - que chegou a ter os shows no Brasil adiados por conta de uma infecção pulmonar que afetou o vocalista Chris Martin - se apresentou na Espanha e Piqué resolveu assistir a apresentação com a nova eleita.
Na frente do local do show, estava recheado de paparazzi que não perderam a chance de fotografar o jogador - que teve o seu passado sujo exposto por uma modelo brasileira - e a namorada atual. Nenhum dos dois falou com a imprensa espanhola no local, mas estavam sorridentes para as fotos dos paparazzi.
Foi no ano de 2022 que, segundo a imprensa espanhola, Shakira teria descoberto que estava sendo traída pelo marido que levava Clara a mansão deles enquanto a cantora não estava. O divórcio foi anunciado semanas depois do escândalo - que teve até uma briga com agressão envolvida - estourar no mundo. Shakira se mudou da Espanha para Miami nos Estados Unidos.
Antes disso, ela garantiu que ia ficar com a guarda dos filhos Sasha e Milan que nasceram espanhóis. A verdade é que Gerard Piqué não só optou por deixar a guarda com a mãe como pediu para diminuir perante a Justiça o seu tempo com os herdeiros. O motivo? Apontam que ele escolheu ficar mais tempo com Clara.