O relacionamento de Gerard Piqué e Clara Chía , iniciado enquanto ele ainda estava casado com Shakira e assumido oficialmente na semana passada, vai de vento em popa e a jovem já parece muito bem integrada entre os amigos do jogador.
De acordo com a imprensa espanhola, a relação de Clara com os amigos de Piqué é muito boa, ao contrário do que acontecia nos tempos em que ele era casado com Shakira. Entre eles, a estudante já até ganhou um apelido especial: La Nueva Patrona, ou A Nova Patroa, em tradução livre.
O apelido dado a Clara não é nada original: Shakira já era chamada de "La Patrona" pelos amigos de Piqué. No entanto, a intenção era um tanto quanto pejorativa. Ainda segundo a mídia espanhola, a cantora não costumava se misturar com os amigos e colegas de trabalho do jogador, nem com suas respectivas esposas, e não demonstrava muita simpatia a eles nos encontros. A falta de integração entre a cantora e os companheiros do atleta teria sido motivo de crises entre o ex-casal.
Clara Chía está mais do que nunca no olho do furacão. No último final de semana, ela precisou ser atendida em um hospital particular de Barcelona. Segundo o espanhol El Período, a namorada de Piqué sofreu um ataque de ansiedade e foi atendida no Hospital Quirónsalud. Ela está sobrecarregada e não aguenta mais os ataques que sofre nas redes sociais.
Dias depois, começaram a circular boatos de que Clara estaria grávida após a repercussão de uma foto do casal em uma farmácia de Paris. O programa "Chisme No Like" afirmou que o casal teria comprado um teste de gravidez nesta ocasião. Ainda de acordo com o veículo, o jogador publicou a foto com a namorada não como uma provocação contra Shakira e, sim, como uma forma de assumi-la publicamente antes de anunciar uma gravidez ao público. A imprensa espanhola, no entanto, não acredita que a informação seja verdadeira.