A já tensa relação entre Shakira e Gerard Piqué acaba de atingir um capítulo ainda mais grave. Segundo o programa de TV "Mesa Caliente", exibido pelo Telemundo, uma discussão entre o ex-casal, separados há quase um ano, terminou com um confronto físico entre o atleta e o ex-cunhado.
De acordo com a emissora, Piqué e Shakira brigaram feio durante a visita do jogador aos filhos em Miami, onde os pequenos residem atualmente com a cantora. Tonino Mebarak, um dos irmãos da colombiana, não gostou nada do tom da conversa e o clima entre os ex-cunhados esquentou.
O programa afirma que Piqué e Tonino começaram a trocar socos e só foram separados com a chegada da polícia. No entanto, não existem registros policiais que confirmem esta versão.
Esta não é a primeira polêmica causada pela visita relâmpago de Piqué a Miami. De acordo com o programa de TV espanhol "Mamarazzis", o jogador quer diminuir a quantidade de dias que passa com os pequenos nos Estados Unidos.
O acordo inicial firmado com Shakira após o divórcio previa que Piqué passasse 10 dias por mês com os filhos em Miami, mas já na primeira visita, ele quer diminuir para 5 ou 6 dias. Ele teria alegado que os compromissos profissionais o impedem de passar tanto tempo longe da Espanha.