Em meio a uma troca de farpas por conta de uma música polêmica, Shakira e Gerard Piqué deixaram as diferenças de lado e se reuniram em uma festa neste domingo (22) para comemorar os 10 anos de vida de Milan, filho mais velho do ex-casal.
Segundo a imprensa espanhola, Shakira preparou uma festão para amigos próximos de Milan e membros da família na própria casa. O evento teve início por volta das 16h. Enquanto os convidados chegavam, fãs e jornalistas se aglomeravam na porta da mansão da cantora em busca de um registro da comemoração.
De acordo com a revista americana Hola, Piqué entrou na mansão de Shakira através da casa dos pais, que tem áreas comuns com a residência da cantora, coisa que, diga-se de passagem, ela pretende dar um fim com a construção de um muro. No entanto, o ex-jogador não permaneceu por muito tempo na festa do próprio filho.
O canal E! Entertainment reportou que Piqué deixou a festa em poucos minutos porque tinha um compromisso marcado com a Kings League, o torneio de futebol fundado por ele e que recebeu patrocínio da marca de relógios citada por Shakira no hit global.
Em dezembro do ano passado, a imprensa espanhola lançou rumores de que havia uma "cláusula anti-Clara Chía" no acordo de separação de Shakira e Piqué.
Segundo os boatos, Shakira teria exigido no acordo que Clara fosse proibida de conviver com os filhos do ex-casal. No entanto, a informação não precede e foi desmentida por Ramón Tamborero, advogado do ex-jogador.
"É absolutamente falso, absolutamente falso... Ambos poderão ver os filhos com seus futuros parceiros sem nenhum problema. São informações que se espalharam e não condizem com a realidade", disse o advogado, em reportagem publicado pelo site mexicano Terra.