O jogador Gerard Piqué viu sua vida virar de cabeça para baixo desde que o casamento com Shakira chegou ao fim. Desde então, várias traições vieram à tona, especialmente com Clara Chía, sua atual namorada, mas ao que parece as 'puladas de cerca' do espanhol aconteceram também com outras mulheres.
Piqué, que se revoltou com uma atitude de Shakira após uma briga que acabou em agressão, foi exposto pela modelo brasileira Suzy Cortez, vencedora do concurso Miss Bumbum Mundial. Em uma entrevista ao jornal Marca, a famosa revelou ter recebido mensagens ousadas do jogador e até nudes.
"Eu era amiga do ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell. Quando Piqué descobriu, ele pediu meu número de telefone e me mandou uma mensagem. De volta ao Brasil, ele me mandou uma mensagem direta no meu Instagram, perguntando quando voltaria para a Europa e me perguntando quanto media meu bumbum", revelou.
"Eu nunca disse isso por respeito a Shakira, mas agora vou contar tudo o que sei e o que aconteceu comigo. Ele me mandou nudes, mas eu não abri. Ele até me ofereceu um jatinho para me buscar em Londres. Shakira não merecia isso", lamentou Suzy, que fez questão de deixar claro nunca ter dado moral para o jogador.
Nesta semana, mais uma notícia da guerra velada que Piqué e Shakira travam nos bastidores deixou o público impactado. Tendo lançado a música "Acróstico" em homenagem aos filhos no dia 11 de maio, a cantora usou imagens das crianças em seu videoclipe, o que acabou não agradando nada o jogador de futebol espanhol.
Segundo a jornalista espanhola Lorena Vazquez, do "Y ahora Sonsoles", Piqué foi pego de surpresa ao assistir os filhos no vídeo, já que ninguém tinha o contado de sua participação: "Ele não sabia, não foi pedida a permissão dele, nem autorização. E parece que nem os meninos contaram para ele", destacou.
Com raiva do ocorrido, Piqué teria acionado seus advogados na tentativa de colocar Shakira na Justiça. Quais serão os próximos passos dessa história?