Depois de ser acusado de abusar de uma menor de idade ao lado de P. Diddy, preso desde setembro por diversos crimes sexuais, Jay-Z marcou presença em um evento grandioso ao lado de Beyoncé , da filha Blue Ivy e da sogra, Tina Knowles - que curtiu um post divulgando as acusações contra o rapper. Nesta segunda-feira (9), a família posou no tapete vermelho da première de "Mufasa: O Rei Leão", novo longa da Disney.
Blue, filha de Beyoncé e Jay-Z, dubla a personagem Kiara no longa e seus pais, mesmo com diversas polêmicas os permeando recentemente, não deixaram de prestigiá-la. Veja as fotos em nossa galeria acima.
[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a violência e abuso sexual]
O rapper foi acusado no domingo (8) de estuprar uma menina de 13 anos enquanto Diddy e outra celebridade assistiam à violência. A acusadora, identificada como Jane Doe, revelou que o estupro aconteceu em uma festa após o Vídeo Music Awards da MTV dos anos 2000.
Jane afirmou que estava tentando um convite para participar de alguma festa pós premiação, quando o motorista de P. Diddy afirmou que "ela era tudo o que o artista estava procurando". Levada para uma mansão, Doe afirmou ter ficado bastante tonta após ingerir uma bebida e foi até um quarto se deixar. Ainda sob efeito da bebida, a jovem logo viu Jay-Z e P. Diddy entrarem juntos no quarto em que ela estava, acompanhados por uma celebridade feminina não identificada. Foi neste momento que o estupro teria acontecido.
Jay-Z negou as acusações e acusou o advogado Tony Buzzbee de chantagem em uma declaração feita por meio de sua faixa na Roc Nation. "Meu advogado recebeu uma tentativa de chantagem, chamada de carta de demanda, de um 'advogado' chamado Tony Buzbee ", disse Jay-Z, acrescentando: "O que ele havia calculado era que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer um acordo. Não senhor, teve o efeito oposto! Me fez querer expor você pela fraude que você é de uma forma MUITO pública. Então não, eu não vou te dar UM CENTAVO VERMELHO!!".
"Essas alegações são tão hediondas por natureza que imploro que você registre uma queixa criminal, não civil!! Quem quer que cometa tal crime contra um menor deveria ser preso, você não concorda? Essas supostas vítimas mereceriam justiça real se esse fosse o caso", continuou ele.