Irene (Malu Galli) sofreu um duro golpe ao precisar entregar Dora, o bebê de Diana (Bianca Comparato) que ia adotar, na novela "Sete Vidas". Mas a irmã de Lígia (Debora Bloch) vai ter seu final feliz nos últimos capítulos da trama das seis da TV Globo. De acordo com o colunista Daniel Castro, ela vai reatar com Caio (Fernando Alves Pinto) e o casal vai adotar uma criança.
Desde que teve um aborto espontâneo e ficou estéril, o bebê de Diana se tornou a esperança de Irene se tornar mãe. Após acompanhar toda a gravidez da adolescente, ela recebeu a menina dos braços da jovem logo depois do parto, mas precisou devolvê-la. Ainda abalada com a decisão da Justiça, que revogou a adoção após Diana mudar de ideia, ela acaba se reaproximando de Caio.
Irene também pedirá licença do trabalho na agência de publicidade e, decepcionada com a adoção malsucedida, não pensará mais em ter filhos. A publicitária começa a mudar de ideia ao receber uma ligação da Vara de Infância convidando-a a visitar uma criança de três anos à espera de uma família. Inicialmente, ela relutará, mas será o marido que a convencerá de ir ao orfanato conhecer a menina.
Novela reserva outros finais felizes
O final de "Sete vidas" promete unir outros casais. Os casais principais da trama - Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) e Ligia (Debora Bloch) e Miguel (Domingos Montagner) - ficarão juntos.Júlia termina tudo com Felipe (Michel Noher) e passa um tempo sozinha antes de ficar com Pedro.
Esther (Regina Duarte) vai terminar o folhetim namorando José Renato (Jonas Bloch). Eles foram namorados no passado e se reencontraram recentemente, quando ele se tornou advogado do filho da professora, Luís (Thiago Rodrigues), no processo de divórcio de Branca (Maria Manoella). A relação vai sofrer um abalo depois que ela contar que foi casada com uma mulher e ele não reagir bem, mas eles superarão a crise e terminarão a novela juntos.
(Por Caroline Moliari)