Biografia
Malu Galli é uma atriz brasileira nascida no Rio de Janeiro. Sua estreia em televisão aconteceu em 1992, atuando na novela "Anos Rebeldes", da TV Globo. Na mesma emissora, participou ainda de "Senhora do Destino". Em 2005 foi para a Record, onde atuou na trama "Prova de Amor".
Em 2007 estrelou a série "Mandrake", exibida pela HBO, e o seriado "A Grande Família", da TV Globo. No ano seguinte viveu a psicanalista Lúcia na minissérie "Queridos Amigos" e no mesmo ano fez a novela "Três Irmãs". Participou das duas temporadas do seriado "Aline" (2009 e 2011), e fez a novela "Tempos Modernos" (2010). Na mesma emissora, Malu atuou em "A Vida da Gente" (2011) e participou de um dos episódios da série "As Brasileiras", de Daniel Filho, em 2012.
A atriz integrou ainda o elenco da novela "Cheias de Charme" e em 2013 participou do seriado "A Mulher do Prefeito", estrelado por Tony Ramos. Em 2014 ela pôde ser vista na série "Questão de Família", do GNT, fez uma participação na primeira fase da novela "Império", de Aguinaldo Silva, e no ano seguinte foi escalada para a novela "Sete Vidas".
A estreia de Malu Galli no cinema aconteceu em 2001, com o filme "O Xangô de Baker Street". Em 2003 fez "Maria, Mãe do Filho de Deus", "Harmada" e "Dom". Dois anos depois estrelou o longa "Achados e Perdidos" e em 2006 atuou em "Ouro Negro - A Saga do Petróleo Brasileiro" e "Cobrador: In God We Trust". No ano seguinte, fez "Maré, Nossa História de Amor" e em 2008 fez parte do elenco de "Mulheres, Sexo, Verdades, Mentiras". Em 2009 fez o filme "O Contador de Histórias".
Nos palcos, atuou em "Gaivota" e "Diálogos com Molly Bloom", além de participar de montagens da Cia dos Atores, liderada pelo ator e diretor Enrique Diaz, e da Cia de Teatro Autônomo.
Malu Galli é casada com o artista plástico Afonso Tostes e com ele tem um filho, Luiz.