A novela "Sete Vidas" entrou em sua reta final e promete fortes emoções! Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 7 de julho, Júlia (Isabelle Drummond) vai se separar de Felipe (Michel Noher). A restauradora desiste de viajar com o namorado para fora do país e termina tudo com ele, de acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Tudo começa quando Júlia e o Pedro (Jayme Matarazzo), se beijam, após voltar de uma viagem para Belo Horizonte em busca de Bernardo (Guilherme Lobo), que terá fugido para a cidade natal. Irritada com o ex, ela vai desabafar: "Você não faz a menor ideia de como me senti quando desfiz a minha vida lá atrás pra ficar com você, sem saber que da noite pro dia você ia mudar de ideia e dar pra trás... Você não imagina o que foi a minha dor, largada ali, quando você me deixou sozinha, sem saber o que fazer comigo (...), E agora que a minha vida andou e que eu me estabilizei, não é justo você vir tirar o meu equilíbrio desse jeito".
Ainda nervosa com o que aconteceu, Júlia vai atrás de Elisa (Letícia Colin). "No fim das contas, é muita coisa misturada... Muita paixão abortada, não vivida, muita coisa arrancada de mim, ali, naquela hora, e isso me confunde. Pra falar a verdade, eu nem sei se isso é possível: ser amigo de alguém que você amou tanto e ao mesmo não pôde amar porque a história foi interrompida", dirá na conversa com a prima.
Miguel aconselha Júlia: 'Não esconde a verdade do Felipe e nem de você mesma'
Mesmo confusa, Júlia decide viajar com Felipe, aconselhada por Miguel (Domingos Montagner). Percebendo que a filha postiça está fugindo do que sente por Pedro, ele vai atrás da jovem e a aconselha: "Se por detrás dessa viagem existe outro motivo que não seja lealdade e, acima de tudo, amor verdadeiro pelo Felipe... Por mais duro que seja confessar - até pra você mesma - e eu sei o quanto é difícil, mas, por favor, não esconde do Felipe a verdade. Nem do Felipe e nem de você mesma...".
Abalada com a conversa, Júlia sai para colocar as ideias em ordem e pensa no dia em que conheceu Pedro, durante uma manifestação, ainda no primeiro capítulo da trama. Na sequência, ela chega em casa de decisão tomada e encontra Felipe. "Quero que você saiba que eu não estou abrindo mão dessa viagem pra retomar nada com ninguém. No fundo, eu sequer chamo isso de escolha. É uma necessidade: eu preciso respirar, preciso ficar sozinha. Pra poder dizer a verdade, não pra você, mas pra mim mesma. Pra sair de uma vez desse limbo e tentar reunir as minhas metades partidas...", dirá ela, saindo de casa em seguida.
(Por Caroline Moliari)