No penúltimo capítulo da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" e temendo o reencontro com a Morte (A Maia), Neném (Vladimir Brichta) vai tomar uma importante decisão sobre Roni (Felipe Abib), seu irmão. O jogador do Flamengo fazer as pazes com o irmão. A princípio, seria o atleta o escolhido parar morrer, porém fonte do Purepeople confirma que os quatro protagonistas vão continuar vivos.
Ao todo foram gravados cinco finais diferentes da trama das sete, e no último deles quem morre é Roni, que depois salva a vida da sobrinha, Bianca (Sara Vidal). A jovem precisa de um transplante cardíaco e está cada vez mais fragilizada. Já em cenas desta noite (26), parte de Neném a iniciativa de chamar o irmão para um almoço em família.
O encontro reúne ainda Edson (Stepan Nercessian) e Tetê (Zezeh Barbosa), e a chegada do filho, ex-presidiário, faz Nedda (Elizabeth Savala), sua mãe, se emocionar. "São Judas Tadeu me ouviu", festeja. Filha de Roni também comemora a presença do pai na reunião. "Você veio", fala, surpresa, antecipa o site oficial.
+ quer saber quem é quem em 'Cara e Coragem', nova novela das sete? Clique aqui
No encontro, Roni fica ao lado da mãe e do irmão, com quem já teve algumas desavenças. E, de novo, Nedda fica emocionada com a paz entre os filhos. "Vocês dois, juntos. Pedi tanto por isso", fala a matriarca. "Foi legal o Neném me chamar pra almoçar", responde o pai de Tina na novela das sete.
Nesse momento, Neném fala com sinceridade sobre seu desejo. "Quero guardar só as lembranças boas, Roni. Os dias felizes que a gente viveu nessa casa", fala o pai de Bianca. Roni também baixa a guarda e agradece porque o irmão tomou conta da família.
Além disso, pede perdão por seus atos. "Você é o craque da camisa 10", destaca o ex-detento na história de Mauro Wilson.
Na sucessora de "Quanto Mais Vida...", Ícaro Silva vai viver Leonardo/Leo, o irmão ambicioso de Clarice (Taís Araujo) e que sempre quis ocupar seu lugar na empresa siderúrgica da família. O ator defendeu a ambição do rapaz em conversa com a imprensa.
"No geral, eu defendo o Leo. As ambições dele passam dos limites, mas ao mesmo tempo as motivações dele são genuínas", explicou, citando que Leo quer ganhar o respeito da mãe.