Na semana final da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", Flávia (Valentina Herszage) vai pegar de surpresa a mãe, Paula (Giovanna Antonelli), com um pedido na hora de dar à luz sua filha com Guilherme (Mateus Solano). As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (25) da novela das sete, que chega ao fim na sexta-feira com uma mudança no roteiro.
Se antes Neném (Vladimir Brichta) era o escolhido para morrer, agora fonte do Purepeople assegura que ele, a empresária, o médico e a dançarina chegarão vivos. Com cinco finais diferentes gravados pela Globo, quem deve perder a vida em encontro com a Morte (A Maia) deve ser Roni (Felipe Abib).
Filha mais velha de Paula e mulher de Guilherme, Flávia passa a ter contrações enquanto estiver presa com a mãe em uma padaria. Sentindo que a criança vai nascer, a dançarina pede ajuda para a empresária, conta o site oficial da novela das sete de Mauro Wilson.
"Preciso de você, mãe!", fala Flávia, deixando Paula feliz da vida. "Vamos fazer o parto. Juntas! Mãe e filha!", responde a rival de Carmem (Julia Lemmertz).
+ conheça quem é quem na novela 'Cara e Coragem' e fique sabendo de desafios que Paolla Oliveira enfrentou para ser dublê
Guilherme, que estará do outro lado da porta da padaria, irá ajudar Paula no parto da filha. Enquanto isso, a mãe de Flávia e Ingrid (Nina Tomsic) ficará aflita com a proximidade do parto da neta. Já a dançarina da Pulp Fiction vai achar que não irá conseguir dar à luz.
"Me ajuda, mãe!", suplica Flávia. Para ajudar a filha, Paula passa a pressionar a barriga da filha. "Vai nascer agora! Nós vamos conseguir trazer ela pro mundo juntas!", afirma, decidida, a empresária do mundo de cosméticos.
Não demora para Paulinha nascer e fazer a alegria da avó. "Nasceu! Minha neta nasceu!", festeja Paula, já levando a criança para o colo de Flávia. "Oi, filha. Sou eu, sua mãe", diz a mulher de Guilherme.
Logo depois, o médico consegue se reunir com a mulher e a filha. "Ela é linda! Te amo tanto, mamãe", fala o filho de Daniel (Tato Gabus Mendes) e Celina (Ana Lúcia Torre). "Também te amo muito, Papai das Galáxias", retribui a jovem.