Neném (Vladimir Brichta) vai ser baleado no último capítulo da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", mas escapará da morte mais uma vez durante um tiroteio. Conforme fonte do Purepeople confirmou, tanto o jogador como Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli) vão continuar vivos.
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", o pai de Bianca (Sara Vidal), que irá passar por um transplante de coração, conclui que foi ele o escolhido pela Morte (A Maia). Neném aceita seu destino trágico ao saber que com sua morte a filha receberá seu órgão vital e, dessa forma, escapará da morte, nesta sexta-feira (27).
Mas uma reviravolta como já indicou o autor Mauro Wilson começa nesse momento. É que Roni e Cora (Valentina Bandeira) também vão se ferir na novela que gravou cinco finais diferentes para decidir quem irá morrer.
O filho de Nedda (Elizabeth Savala) acaba sendo o escolhido pela Morte no lugar do irmão, com quem fez as pazes. Dessa forma, Bianca acaba recebendo um transplante de coração do tio.
+ conheça detalhes da história de 'Cara e Coragem' e veja quem é quem
Com o fim de "Quanto Mais Vida, Melhor!", a faixa das sete passa a ser ocupada por "Cara e Coragem", que irá marcar a estreia de Vitória Bohn na televisão, dando vida à bailarina Lou, meia-irmã de Pat (Paolla Oliveira), vítima de relação abusiva por parte do namorado, o coreógrafo Renan (Bruno Fagundes).
"É muito importante ser mostrado na TV. Eu nunca vivi isso, então tive que fazer uma pesquisa muito grande através de livros, séries, filmes... Conversei com muitas pessoas que passaram por isso, todo mundo conhece alguém que já passou por isso e me inspirei em amigas que já passaram por essa situação", contou a gaúcha de 19 anos.
E ao longo da história, Lou vai se interessar pelo dublê Rico (André Luiz Frambach). "Ele vem como um respiro, uma salvação, uma coisa muito bonita para a Lou, mas não posso dar muito 'spoiler'. Acho que vai ser muito legal as meninas que passam por isso verem essa história para terem esse lugar de esperança", concluiu.