Na reta final da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", a filha de Neném (Vladimir Brichta), Bianca (Sara Vidal) vai piorar ainda mais do seu estado de saúde. A situação crítica da garota vai apavorar o pai. Inicialmente, seria Neném o protagonista que morreria no fim, mas fonte do Purepeople afirma que o quarteto principal seguirá vivo mesmo após ficarem no meio de um tiroteio pouco antes de novo encontro com a Morte (A Maia).
A novela das sete termina na próxima sexta-feira (27) para dar lugar a "Cara e Coragem" (saiba aqui detalhes de Pat, a dublê interpretada por Paolla Oliveira). As cenas da piora de Bianca vão ao ar nesta noite (20), quando a menina, na fila de um transplante de coração, é atendida, em casa, por Joana (Mariana Nunes).
"Valeu por vir, Joana. Bibi está caidinha", agradece o jogador, que fará sucesso ao jogar pelo Flamengo, ouvindo da filha um relato de enjoo, fraqueza e cansaço. E logo a médica dá um diagnóstico nada bom.
"Infelizmente é assim mesmo. Só o transplante vai melhorar a qualidade de vida da Bibi", decreta Joana.
+ 'Cara e Coragem': Ícaro Silva defende ambição de seu personagem
A médica, então, revela que vai mudar o medicamento de Bianca, a irmã de criação de Tina (Agnes Brichta). "Se ela não responder ao novo remédio, vamos ter que internar a Bibi", decreta, deixando o pai angustiado.
"Se eu pudesse, daria meu coração pra você...", se lamenta o amigo de Paula (Giovanna Antonelli), a empresária responsável pelo parto da neta, filha de Flávia (Valentina Herszage).
Além de "Cara e Coragem", a Globo prepara "Mar do Sertão", para a faixa das seis; a novela terá no elenco nomes como Renato Góes e Isadora Cruz, além de Sergio Guizé, Enrique Diaz e Debora Bloch. Jéssica Ellen deixou a novela por conta da primeira gravidez e não teve ainda sua substituta definida.