As contratações para o remake de "Vale Tudo", novela que promete ser um dos grandes sucessos da Globo em 2025, não param! Após bater o martelo e definir quem será Odete Roitman, além de já deixar no ar quem deve interpretar o vilão Marco Aurélio, agora o "Plim-plim" escalou mais um para a trama.
Segundo informações da coluna Outro Canal (F5, Folha de S. Paulo), Pedro Waddington, filho da atriz Helena Ranaldi, e do ex-diretor da TV Globo Ricardo Waddington, vai estrear na TV com esse papel icônico, sendo neto da personagem (interpretada por Debora Bloch nesta versão).
Pedro, que já foi apontado como "nepobaby" nas mídias sociais, por ser filho de pessoas do meio artístico, parece ter conquistado Paulo Silvestrini durante os testes para a trama. Vale ressaltar que Manuela Dias assina essa nova obra da teledramaturgia, em comemoração aos 60 anos da emissora.
O neto de Odete Roitman, Tiago, na versão original da trama, foi interpretado por Fábio Villa Verde (1988). Ele era filho de Helena, vivida por Renata Sorrah, e Marco Aurélio - na pele do ator Reginaldo Faria.
Na história, Tiago sofria pressão e momentos conflituosos com o pai, que inclusive acreditava que o herdeiro era homossexual, devido às amizades, já que também era muito amigo de André (Marcello Novaes).
Agora, ao que tudo indica, Tiago será interpretado por Pedro, filho de Heleninha (Paolla Oliveira).
Um dos maiores clássicos da TV, a versão original de "Vale Tudo" estreou na Globo em 1987, e tinha a autoria de Gilberto Braga.
A trama girava em torno de Raquel (Regina Duarte) e Maria de Fátima (Gloria Pires). Maria não gostava de ser pobre, e coloca a casa da família, no Paraná, à venda, fugindo com o dinheiro, para trabalhar como modelo.
A vilã Odete Roitman foi interpretada por Beatriz Segall. Seu assassinato, na época, "parou o país".