Felipe Araújo se apresentou na Rádio 99,5 FM, em Goiânia (GO), nesta terça-feira (22). Durante o show, o sertanejo recebeu João Gabriel e Bernardo, filhos de Cristiano Araújo. No palco, o primogênito do músico, vítima de um acidente de carro em junho de 2015, cantou um trecho do hit "Atrasadinha", uma parceria de Felipe com o pagodeiro Ferrugem, enquanto era observado pelo irmão e o tio. Pai de Cristiano, João Reis encontrou os netos e registrou o momento. "Meus pimpolhos. João ariscando uma participação especial e o Bernardo de olho analisando o irmão cantar", escreveu na legenda do vídeo publicado no Instagram.
O show de Felipe também foi marcado por muita emoção e homenagem a Cristiano. Com ajuda do público, ele cantou os sucessos "Você Mudou" e "Cê Que Sabe" enquanto fotos e vídeos do sertanejo passavam no telão do palco. Recentemente, Felipe contou que que segue homenageando o artista como forma de manter vivo o legado do irmão. "Sempre faço homenagens ao Cristiano nos meus shows porque eu prometi a mim mesmo que nunca deixarei que as pessoas esqueçam quem ele foi e a referência que ele é pra mim. Só de subir no palco e cantar, dar orgulho para meus pais, já é uma homenagem pra ele. A referência dele corre nos meus sonhos todos os dias", afirmou na ocasião.
No início da semana, Felipe relembrou um vídeo de Cristiano e afirmou que guarda com carinho os momentos que teve com o goiano. "E o que me resta é sempre viver das nossas lembranças, dos nossos dias felizes, das nossas risadas. Você sempre estará aqui. Você sempre estará em tudo que os meus olhos enxergarem, em tudo que minha boca falar, em tudo que as minhas mãos tocarem. Você sempre vai estar em tudo que eu sou, em tudo que eu tenho, em tudo que eu for. Te amo! Obrigado por ter me mostrado durante todos esses anos o quanto a vida é incrível, engraçada... feliz. Você é meu pedacinho de céu, meu menino", falou.
Em agosto, Felipe agitou o público na Festa do Peão de Barretos, onde se ajoelhou e fez oração como gesto de agradecimento pela boa fase da carreira. Ele ainda discursou lembrando Cristiano. "A primeira vez que o Cristiano cantou em Barretos foi no dia 16 de agosto, numa sexta-feira, assim como eu estou cantando. E eu agradeço por vocês cantarem as músicas dele com tanto carinho até hoje, eu canto as músicas dele nos meus shows porque eu prometi para mim que eu não deixaria ninguém esquecer quem foi o meu irmão, que foi Cristiano Araújo", comentou Felipe, pedindo uma salva de palmas para o irmão e Alana, a namorada do sertanejo, de quem já lamentou saudade.
(Por Patrícia Dias)