Felipe Araújo se apresentou em São Paulo na noite desta sexta-feira (26) e, durante o show, cantou as músicas "Maus Bocados", "Cê que Sabe" e "Você Mudou", sucesso na voz de Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro em 2015, enquanto exibia fotos do irmão no telão. Pai dos sertanejos, João Reis compartilhou vídeos do músico em seu perfil no Instagram e lamentou saudade do artista, assim como Felipe. "O melhor momento do show. Que saudade que nunca passa", escreveu o avô de João Gabriel e Bernardo, filhos de Cristiano. Os seguidores, é claro, postaram mensagens carinhosas. "Todo mundo fica paralisado nessa hora", comentou uma. "Nunca será esquecido", falou outra. "Para sempre em nossos corações", disse um terceiro.
Na última quarta-feira (24), Gustavo Mendes e Thiago Brava lembraram a morte do amigo Cristiano Araújo no "Conversa com o Bial". "A morte dele foi muito chocante para todo mundo", afirmou o humorista. Segundo o cantor, ele teve o apoio do comediante e dos amigos para superar o luto. "Foi um dos piores dias da minha vida. Tinha um monte de música dele no repertório. Quando acabou o show, a gente foi para o camarim beber e chorar. Eram as coisas que ele mais gostava de fazer", relatou.
No início do ano, Felipe participou do "Ding Dong", quadro do "Domingão do Faustão", e falou sobre a morte do irmão, que causou uma grande comoção nacional. "Minha vida mudou muito. Já tive duas duplas sertanejas. Meu pai sempre quis que eu cantasse sozinho. Depois que tudo aconteceu resolvi acatar a opinião dele. E ele estava certo, minha vida mudou muito depois que eu comecei a cantar sozinha. Sou muito grato ao meu pai, ele me dá todos os conselhos da vida", comentou, com a voz embargada.
Durante a atração, Fausto Silva relembrou a primeira vez que Cristiano se apresentou no programa, em 2013, e contou uma história sobre o pai dos cantores. "Ele contou que comprou um sapato para que ele um dia viesse aqui. Não por acaso, sua situação estava melhor no seu início de carreira porque o Cristiano fez um bom sucesso. Nesse início de vida, foi teu pai que bancou todos os sonhos dos Cristiano", disse o apresentador. "Meu pai bancou todos os sonhos do Cristiano, ele sempre quis ser cantor. Comigo também foi assim, ele sempre me ajudou. Ele projetou isso para a carreira do Cristiano. Guardou o sapato por mais de 16 anos, para usar aqui. E deu certo", afirmou Felipe, cuja família teve dificuldade em superar a perda do sertanejo.
(Por Patrícia Dias)