Luan Santana voltou aos palcos pela primeira vez após o nascimento da filha com Jade Magalhães, Serena. A criança veio ao mundo no último sábado (veja aqui foto) fazendo o cantor cancelar um show em Balneário Camboriú (Santa Catarina). Mas nesse domingo (29), o sertanejo embarcou para o mesmo estado e se apresentou em Jurerê Internacional, em Florianópolis.
Aliás, Luan deve cumprir agenda normal de shows nestas segunda (30, Ipojuca, Pernambuco), terça (31, noite de réveillon, Salvador, Bahia) e quarta (1º, Búzios, Rio de Janeiro). Durante o show, o público entoou o nome de Serena, fazendo o cantor falar da emoção do nascimento de Serena, ocorrido em dia importante para o casal e cujo nome foi inspirado em famosa esportista.
"Ontem (sábado, 28), sem dúvida nenhuma, foi o dia mais feliz da minha vida. Uma sensação inexplicável. Só você que é pai ou mãe vai entender o que estou falando agora. Minha vida vai virar de cabeça para baixo de um jeito lindo e maravilhoso. Bem-vinda, Serena! Depois de tanto tempo, 17 anos de muito amor e que a gente se conhece", falou, se referindo a ele e à mulher, Jade - vídeo abaixo.
Jade e Luan se casaram no civil em 29 de novembro deste ano em cerimônia reservada. Em fevereiro passado, eles foram flagrados em aeroporto confirmando a reconciliação, iniciativa do artista. Passados cinco meses, anunciaram a gravidez da influenciadora. A relação, porém, começou em 2008 e durou cinco anos até a primeira separação.
Um vai-e-vem começaria. Em 2015, voltaram as boas, porém no ano seguinte se separaram e retomam a relação. Luan e Jade chegaram a noivar, em 2019, em Portugal. Contudo em 2020, veio a nova separação.