Biah Rodrigues explicou ausência das redes sociais. Grávida pela segunda vez, a modelo contou que levou um susto com o filho mais velho, Theo, fruto do casamento com o sertanejo Sorocaba.
"O Theozinho, há mais ou menos uma semana, teve quadro de febre, sem sintoma nenhum, aquela coisa que só Deus sabe o que é, porque não tem mãe ou pediatra que adivinhe (...). Ele comia tudo, estava normal, só que tinha febre. Uma semana depois, veio uma rouquidão estranha, tosse seca e agora está com uma super secreção", disse a Miss Distrito Federal 2018.
No Instagram, Biah revelou que o primogênito está doente. "Fiquei extremamente preocupada e abatida, né? Não sei o que está acontecendo. A criança não come, e a gente não come. A criança não dorme, e a gente também não dorme. Ele está acordando muito à noite com incômodo. Estou fazendo lavagem, inalação com soro fisiológico. Estou fazendo tudo o que falam pra fazer", afirmou.
À espera de uma menina, cujo nome será Fernanda, Biah falou sobre a preocupação com o nascimento da caçula. "Infelizmente isso é um vírus, que está circulando, não sabemos se é o ar também, enfim, mudanças climáticas. Mas essa noite não dormi nada, estou extremamente cansada, preocupada. Hoje de manhã o pai dele pegou ele, às sete da manhã, pra tentar dar café da manhã. Ele não está conseguindo comer. Isso que me deixa mais preocupada", comentou.
"Só quero que ele coma e os pediatras que me perdoem, mas estou optando por coisas que não são saudáveis. Estou no desespero. Agora mesmo ele tomou uma garrafa de caldo de cana e fiquei muito feliz (...). Fico imaginando quando a Fernanda nascer, porque daí serão dois, pertinhos um do outro. Óbvio que a gente quis, mas meu Deus, que dê tudo certo. Não é fácil", desabafou.
Recentemente, Biah relatou aos seguidores que iniciou o desmame de Theo e explicou o motivo de não amamentar mais o bebê durante a noite.
"Resolvi tomar essa decisão porque não estava conseguindo descansar e dormir. Agora estou gerando outro bebê. É muito importante que eu tenha uma noite de sono completa. Quando eu estava dando leite para ele dormir, como fiz todos os dias durante um ano, ele mamava e dormia o primeiro sono, duas ou três horas e meia depois, ele queria peito. Não tenho problema algum de acordar de noite, mas agora estou gerando um bebê e é muito, mas muito mais cansativo", esclareceu.