Biah Rodrigues revelou o nome da filha com Sorocaba ao postar foto do filho, Theo, 1 ano, junto a sua barriga. "E o nome dela será Fernanda. Venha no seu tempo, filha, Theozinho está ansioso para te conhecer", legendou a miss, que vem compartilhando a evolução da gestação em fotos na web. "E o nome dela será Fernanda! Será que agora vem uma mini Biah, ou também não será dessa vez?", brincou Sorocaba, fazendo referência ao filho, que ganhou festa de aniversário em maio.
Os internautas aprovaram a escolha do nome, que significa "ousada para atingir a paz". "Nome lindo", afirmou uma usuária do Instagram. "Venha com saúde", desejou uma segunda. "Perfeita" e "bom gosto" forma mais comentários. Outros acreditaram se tratar de homenagem a Sorocaba, cujo nome de batismo é Fernando Fakri. "Tenho certeza que é em homenagem ao Fernandinho", apontou.
"Que linda homenagem ao papai!", completou mais uma. "Tem que ser homenagem ao pai, não é?", disse outra acreditando que a escolha se deu ao parceiro de palco de Sorocaba. "Povo acha que ele chama Sorocaba mesmo", se divertiu usuária da rede social explicando a confusão.
No Chá Revelação de Fernanda, feita em um balão, a equipe da influencer e do cantor escolheram a cor azul para indicar uma possível gravidez de menino e o rosa, de menina. Um seguidor não gostou e chamou Biah de "quadrada" por conta da associação. "Na minha casa define", rebateu a mãe de Theo, apostando ainda um um cenário que reuniu ovelhas e flores.
No fim do mês passado, a influencer passou por um susto com a internação do filho, que chegou a ficar em semi-UTI. "O Theo apresentou um quadro de tosse e espirro característico de um resfriado, de uma criança normal, e a gente está no inverno, então as crianças ficam mais propícias a ficarem resfriadas e terem essa gripezinha (...). (Depois) Ele estava com muito desconforto, tinha febre, a gente dava antitérmico e a febre ia e voltava. E reparei que ele estava com a respiração cansada", relatou.
Em seguida, a mãe do menino foi aconselhada a procurar um hospital. "Ele foi para uma semi-UTI para ficar em monitoramento porque a pediatra achou melhor (...). A saturação foi melhorando, fez fisioterapia e tomou antibióticos. Ele teve um quadro viral", completou. "Não é fácil ver um filho ficar com uma certa falta de ar, naquele momento, você quer trocar de lugar com ele de qualquer jeito! (...). Chorei a madrugada toda vendo ele dormindo", finalizou.