Andressa Urach fez postagens no Instagram em meio a gargalhadas. O motivo? Ela recebeu um áudio onde o pai, Carlos Alberto Urach, convida uma moça para gravar conteúdo adulto. No ano passado, o genitor xingou a atriz pornô publicamente por conta dos conteúdos eróticos.
No áudio atribuído a Carlos, ele diz que muita gente pede que ele grave conteúdos como os de Andressa. "Podemos trocar uma imagem, gravar juntos, vê quanto você quer pra eu começar contigo o conteúdo. Porque eu tenho bastantes seguidores e muita gente me cobrando por que eu não faço o trabalho da Andressa. Então, tô te convidando. Vamos começar a gravar juntos aí alguma coisa", diz a gravação.
"O 'véio' tá assanhado querendo gravar com as novinhas. Tô chocada, o sujo querendo falar do mal lavado (risos). Por isso, eu tatuei: 'O tempo e o dinheiro calam a boca de muitos'", postou Andressa. "Meu pai acabou comigo na imprensa, né? Falou coisas horríveis! Agora eu entendi de quem eu herdei essa veia artística", completou.
Andressa, que levou pontos no rosto após briga física com Juju Ferrari, não poupou o pai de deboches. "Já pensou o que sua família vai falar? Eu não era a ovelha negra da família? Agora, tu é o rei, pai. Vai virar ator pornô, pai? E a honra da família? Fala mais da mamãe! Meu pai vai virar ator pornô, gente (risos)", divertiu-se.
Andressa também afrontou um tio, que teria falado mal dela. "Já que você é meu tio e veio me humilhar, veio falar mal de mim, que eu era uma vergonha pros Urach, e aí? O teu irmão ator pornô! A língua fala e o fiofó paga!", gargalhou.
Andressa e Carlos sempre tiveram uma relação conturbada. No livro "Morri para Viver", ela aponta que o pai foi ausente e só foi registrada quando tinha 6 anos. Eles chegaram a ensaiar uma reconciliação em 2018, época em que a atual atriz pornô estava convertida à religião evangélica.
Em agosto do ano passado, Carlos publicou um vídeo no Instagram com duras críticas à filha, que, na época, já faturava uma fortuna com seus vídeos eróticos. "A Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar. Uma pequena família no Brasil, com descendência da Alemanha, que são meus avós. Veja o que essa menina está fazendo usando o sobrenome Urach, muito forte", iniciou.
Na sequência, o pai da modelo disparou uma série de xingamentos contra ela. "Veja que essa menina se produziu com mentira. Hoje ela é o que ela é: uma vagabunda sem valor que vem botando dia a dia a sua fuça em todos os meios de imprensa, tudo por dinheiro. Perdeu a família, perdeu o filho. Ela não passa de uma vulgar", acusou.
Carlos também levantou a possibilidade de realizar um exame de DNA para atestar se é mesmo pai de Andressa. "Peço o DNA porque eu não acredito que eu tenha colocado no mundo uma filha para envergonhar a família", apontou.