Biah Rodrigues voltou da viagem romântica com Sorocaba, na qual revelou que não quer mais filhos. Ao chegar em casa, a modelo encontrou o filho, Theo, de 1 ano, doente, com roséola nesta terça-feira (17). O menino chegou a ser internado em ocasião anterior, levando o casal a cancelar o chá de bebê de sua segunda filha, Fernanda, que já aparece em ultrassom, no sétimo mês de gestação.
"Cheguei de viagem e vi o Theo inteiro 'pintadinho' no rosto, parecendo uma catapora, quase pirei. Conversei com o pediatra já expliquei o histórico, porque tem um histórico né", começou ela ao relatar detalhes sobre a doença em vídeo no Instagram. "4 dias antes de eu viajar o Theo tinha dado uma febrinha que eu falei que era os dentes, tava meio 'enjoadinho'", explicou. "Voltamos hoje, ele inteiro 'pintadinho', inteiro, inteiro. (...) É a tal da roséola, fiquei impressionada como que pigmenta toda a pele do bebê", disse Biah Rodrigues.
Ela ainda explicou detalhes sobre a doença, que é causada por vírus e altamente contagiosa. A influenciadora disse que a roséola contamina muitos bebês da idade de Theo e vai e volta de repente. As pintas vermelhas características da doença duram de 3 a 4 dias, mas depois somem. Ela garantiu que, fora os pigmentos, o bebê está bem.
A modelo desabafou ainda um pouco mais sobre se sentir mal por deixar Theo, de 1 ano, que já iniciou o desmame após polêmica na qual Biah Rodrigues o amamentava mesmo grávida, em casa. O menino ficou com a família da influenciadora durante os dois dias de "escapada" romântica com o marido e ela recebeu fotos e notícias de como ele estava durante o período em Florianópolis (SC).
"Quando eu cheguei que eu vi eu fiquei 'Meu deus, está vendo, eu sabia que não tinha que ter ido viajar. A gente começa a se culpar né? A louca", começou ela. "Mas esta tudo bem, foi muito importante, foi um momento muito bom", garantiu.
Biah afirmou em outro vídeo ao responder fãs que perguntaram sobre a ausência de Theo na viagem que acredita ser importante ter momentos à dois, já que no dia a dia as situações acabam sendo sempre em família e a atenção fica dividida.
A jovem de 24 anos continuou o relato, explicando que teve que criar coragem para conseguir viajar sozinha com Sorocaba, de 40 anos, pela primeira vez desde o nascimento do filho. "Foi muito difícil sair de casa. Eu já estava ensaiando há um tempo ficar essas duas noites fora, mas não estava conseguindo brecha, encontrando coragem para fazer isso", disse Biah Rodrigues.
"Foi difícil, mas eu consegui, foi um ato de coragem. Sei que parece muito bobo para muitas mães, mas, para mim foi muito difícil. Fui chorando até chegar no hotel", revelou. Durante a viagem, Biah Rodrigues brincou com Sorocaba, dizendo que o cantor veio rindo dela no avião pelo choro. Ele revelou então que, conhecendo a mulher, já imaginava que isso fosse acontecer e por isso se divertiu.
Biah Rodrigues finalizou o desabafo dizendo que ficou mais tranquila ao receber notícias constantes do bebê pela sua família. "Mas estava doida para voltar também", ressaltou.