
Quase ninguém sabe, mas além de Livian Aragão, Renato Aragão tem outros filhos biológicos que não são conhecidos publicamente, e Juliana Rangel Aragão é um deles.
Natural do Rio de Janeiro, Juliana possui 913 amigos adicionados em conta do Facebook e, em uma das publicações, indicou ser da comunidade LGBTQIAP+, usando as hashtags #OAmorVence e #IgualdadeParaTodos.
Ainda pela rede social, Juliana postou foto na companhia de Renato Aragão, além de registro inédito com Lívian em que até aparece Nicolas Prattes, marido de Sabrina Sato e ex-namorado da influenciadora, em um álbum de viagem que fizeram há anos em Orlando. Já no Instagram, ela não é seguida pelo pai, mas tem a irmã caçula como sua seguidora.

Em janeiro deste ano, o humorista celebrou seus 90 anos em missa no Cristo Redentor, mas Juliana não aparece em nenhum dos registros oficiais.
No site Vakinha, Juliana chegou a abrir uma campanha em 2021 a fim de arrecadas R$ 550,00 para comprar medicamentos de asma e tratar sua saúde. Em outra, criada em novembro de 2023, estipulou uma meta de R$ 2.000 para consertar o ar-condicionado do seu carro.
"Sou motorista de Uber e há dois meses o ar-condicionado do meu carro quebrou. Estou trabalhando no calor e estou passando mal, pois sou asmática. Não estou conseguindo juntar o dinheiro para pagar o conserto, pois estou pagando outra dívida que precisa ser quitada. Peço a ajuda de vocês. Obrigada", disse na descrição.


Filha mais nova do ex-global, filho do casamento com Lilian, Lívian nasceu em 1999 e aprimorou os passos do pai no meio artístico, atuando como atriz e inspirada digital.
Ela começou a aparecer na TV ainda criança ao lado de Renato e participou de novelas na Globo, como "Malhação". Além da atuação, Lívian também se dedica à moda e redes sociais.