Biah Rodrigues deu um testemunho em uma igreja evangélica de Campinas, em São Paulo, e confirmou já ter sido traída por Sorocaba, com quem é casada há quatro anos. A influenciadora disse que o adultério aconteceu em um momento bastante delicado: ela havia dado à luz há poucos meses o primeiro filho, se recuperava de complicações de uma rinoplastia da qual se arrepende de ter feito e ainda lidava com sequelas da Covid-19.
"Veio um adultério. Chegou em um momento muito difícil pra mim porque eu estava totalmente debilitada, vulnerável, em uma situação de saúde", disse Biah. Apesar de ter feito o relato em meio a lágrimas, ela garante ter superado: "Eu falo disso com amor e curada, tá? Eu falo com propriedade pra vocês porque o verdadeiro perdão foi liberado e foi lançado no mar do esquecimento. Eu me encontrei numa situação em que falei 'Meu Deus, e agora? Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada'".
Após descobrir o adultério, Biah disse ter se sentido humilhada e desamparada e voltou para Brasília, onde nasceu. Graças a encontros com parentes e pastores, ela decidiu retornar à casa que divide com o marido.
"Voltei pra a minha casa, de onde jamais deveria ter saído dando legalidade para o inimigo entrar e fazer o que quiser lá dentro. Afinal, quem tinha que ter saído era ele, não eu, mas a mulher sábia é uma mulher em construção a cada dia. Eu mergulhei na palavra", revelou.
Biah ainda revelou que ela e Sorocaba fizeram um "intensivão" de um curso cristão chamado "Casados Para Sempre". A influenciadora afirma que pediu de presente de aniversário que o marido assistisse às aulas com ela.
Biah não entrou em detalhes sobre como teria se dado o adultério, mas em agosto de 2020, a colunista Fábia Oliveira, na época, no jornal O Dia, afirmou que a moça teria encontrado mensagens eróticas trocadas entre Sorocaba e uma estudante de arquitetura e urbanismo.
A confirmação do adultério por parte de Sorocaba vem à tona cerca de 5 meses depois de uma declaração de Biah que rendeu muita polêmica na web. Na época, a influenciadora afirmou que era submissa a Sorocaba e defendeu sua decisão.
"Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência... Meu marido e autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida protege a nossa família, sim sou submissa ao meu marido! Pois o respeito e honro! Submissão significa respeitar e honrar os lideres (1 Pedro 2:13-14). As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. É triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão!", disse ela.