Biah Rodrigues levantou uma polêmica ao revelar que o marido, o cantor sertanejo Sorocaba, a traiu quando ela enfrentava um momento delicado de saúde. Neste domingo (30), a modelo explicou por que decidiu falar sobre o assunto durante um testemunho em uma igreja evangélica de Campinas, em São Paulo.
"Testemunho serve pra edificar. Não foi pra expor, não foi pra envergonhar ninguém, não foi pra escandalizar. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família, algo muito bem estabelecido", avisou.
Biah ainda explicou que a situação que abalou seu casamento momentaneamente aconteceu há 3 anos, quando ela estava grávida de Theo, seu primeiro filho com Sorocaba. "Veio uma fase de vulnerabilidade, mas eu falo isso com muito amor, com muita propriedade, bem resolvida, bem decidida, na qual eu escolhi lutar pela minha família", pontuou. "Que esse testemunho possa alcançar outras famílias. Óbvio que existem situações e situações", ponderou.
No final do vídeo publicado em seu Instagram Stories, a mulher de Sorocaba anunciou que ela e o marido querem aumentar a família. "Já estamos planejando o terceiro filho. Porque a família vai ser grande", avisou, garantindo que apesar da polêmica que se formou na web, o relacionamento entre eles não poderia estar melhor.
"Minha família está maravilhosa, meu marido está maravilhoso. Meu casamento nunca foi tão maravilhoso", anunciou.
Após se assumir submissa ao marido, Biah Rodrigues voltou a causar polêmica ao dar cinco conselhos para mulheres serem 'sábias' no casamento. Na lista, a modelo, que também é mãe da caçula Fernanda, citou passagens bíblicas e disparou: "não negligencie sexo. Vocês pertencem um ao outro. O sexo é um presente para o casamento".
Na web, Biah foi bastante criticada por muitas internautas, mas também defendida por fãs.