Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady encontrou uma maneira inusitada para malhar. O nutricionista compartilhou vídeos em sua conta de Instagram no qual usou as filhas gêmeas, Marina e Helena, de quase dois meses, na hora da malhação. "Treino do amor", legendou o também pai de Marcelo, de 10 anos, que comemorou seu mais recente aniversário com tema da família Adams. Ao se exercitar em uma barra fixa, Daniel fez os alongamentos com uma das filhas presa às suas pernas. Depois, empurrou um carrinho de mão com a outra filha sentada no objeto.
Os seguidores do nutricionista se divertiram com a escolha alternativa do marido da cantora baiana. "Aí você me mata!", disse Cynthia Sangalo, irmã de Ivete. "Folia total. Achou o balanço que precisava", brincou uma segunda internauta. "Quero ver puxar as duas juntas", "desafiou" uma terceira. "Que massa!", aprovou outra. "Que amor de paizão", elogiou mais uma. "Eita... Ivete passa bem", disparou bem-humorada outra usuária do Instagram para o pai coruja das meninas e do pré-adolescente.
A cantora já gravou o seu novo videoclipe, "O Mundo Para", que conta com a participação especial de seu primogênito. Ivete divide a cena com Marcelo, que voltou a arrancar elogios por conta do talento mostrado na percussão. "Toca demais!", aprovou um fã da intérprete de "Berimbau Metalizado" para o menino, cujo sonho é integrar, para valer, a banda da mãe. "Cada vez to melhorando mais e com fé em Deus eu vou entrar ou na banda da minha mãe ou de outra pessoa. Esperem por mim", assegurou o irmão de Marina e Helena ao participar do "Domingão do Faustão".
Em novembro passado, a família Sangalo sofreu um abalo com a morte de Jesus, um dos irmãos da artista, aos 54 anos. Ele ficou aproximadamente 80 dias internado e sofreu complicações após passar por uma cirurgia bariátrica, tendo, em seguida, infecção generalizada. Dias depois, a cantora comentou o falecimento do irmão e de Gugu Liberato, vítima de um acidente doméstico nos EUA. "Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada", lamentou. Em testamento, o apresentador deixou uma pensão vitalícia para a mãe, dona Maria do Céu, de 90 anos.
(Por Guilherme Guidorizzi)