Ivete Sangalo contou com uma participação muito especial para gravar o seu novo clipe, "O Mundo Vai": o filho, Marcelo, de 10 anos. Nos trechos do clipe compartilhado pela cantora em seu Instagram e gravado na praia do Forte, em Salvador, na Bahia, o menino arrasa na percussão. "Falta muito para o carnaval?", questiona a também mãe das gêmeas Marina e Helena, de 1 ano, paparicadas em vídeo pelo pai, o nutricionista Daniel Cady. O primogênito de Ivete arrancou elogios dos fãs da baiana. "Ele é barril!! Filho de peixe peixinho é!", disse um. "Demais", concordou um segundo. "Arrasando", completou um terceiro. "Celo toca demais", frisou outro.
Dias após surpreender Ivete no palco do "Tamanho Família", Marcelo deu depoimento para o "Domingão do Faustão" e revelou que no futuro quer tocar na banda da mãe. "Eu toco timbau, surdo, bateria, repique... é tanta coisa que eu gosto de tocar que nem lembro", enumerou o menino, comparado à mãe por Fátima Bernardes pela semelhança física. "Minha mãe gosta de tocar bateria, mas ele não toca tanto assim. Meu pai me ensinava umas coisinhas agora eu que to ensinando pra ele, pra minha mãe. Cada vez to melhorando mais e com fé em Deus eu vou entrar ou na banda da minha mãe ou de outra pessoa. Esperem por mim", prometeu Marcelo, que já mostrou também habilidade para o surfe. Na mesma ocasião, o irmão de Marina e Helena falou da rotina ao lado das meninas. "Ser filho da minha mãe não é ruim, é legal. A gente toma banho, liga a banheira, Marina faz cocô na banheira, Helena faz xixi, é engraçado. É uma casa feliz, tipo um parque de diversões. Minhas irmãs amam ficar no estúdio, minha mãe também ama ficar lá comigo", detalhou.
No começo do mês passado, Jesus Sangalo, um dos irmãos da artista, não resistiu a complicações de uma cirurgia bariátrica. Em entrevista, a intérprete de "Sorte Grande" comparou a perda à morte de Gugu Liberato, cujos bens em quase a totalidade foram destinados aos filhos. "Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)