A filha de Juliano e Leticia Cazarré, Maria Guilhermina, foi internada de emergência na noite de quinta-feira (11). Assim como tem feito desde o nascimento da menina, a mulher do ator usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da recém-nascida.
No Instagram, Leticia Cazarré publicou uma foto amamentando a filha no hospital e explicou o motivo da internação de emergência.
"Ontem [quinta-feira] nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto", começou a jornalista.
Na continuação do texto, Leticia explicou que a filha passou por uma intubação e extubação em apenas 24 horas. Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho e, logo após o nascimento, passou uma cirurgia no coração, além de dias na UTI.
"Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", desabafou Leticia.
Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein. A condição afeta 1 a cada 10 mil bebês e pode acarretar em dificuldades de respirar, cianose e arritmia cardíaca. A doença foi descoberta ainda nos exames pré-natais.