Prestes a completar um mês de vida, Maria Guilhermina, 5ª filha de Juliano Cazarré, deu um importante passo no tratamento da cardiopatia rara: a pequena recebeu alta da UTI nesta sexta-feira (15). O bebê, que também passou pelo processo de extubação recentemente, seguirá internada no hospital para observação.
+ Relembre o casamento intimista de Juliano e Leticia
"Hoje foi o grande dia! Maria Guilhermina recebeu alta da UTI para o quarto, graças a Deus! Vamos continuar internadas no hospital, em observação, e precisamos continuar rezando para que ela fique bem e ganhe peso logo. Conto com vocês", disse Leticia Cazarré, mãe da pequena.
A jornalista, que, segundo o marido, está "segurando uma bronca", comentou os altos e baixos na luta pela saúde da bebê. "Nesses 24 dias, sofremos e comemoramos na mesma medida. Ela foi a grande estrela brilhante que guiou nossas preces na escuridão. Ver a força da nossa pequena nos deu ânimo em todos os momentos", celebrou.
Em carta aberta publicada nas redes sociais, Letícia agradeceu ao apoio da equipe médica que se dedicou ao tratamento de Maria Guilhermina.
"Depois de conviver com eles, todos os outros trabalhos do mundo parecem não ter tanta importância... Deve ter sido mais ou menos isso o que Cristo quis dizer com 'Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos'. Minha gratidão eterna a cada um dos nossos médicos e equipes da UTI neonatal. Nos vemos na próxima cirurgia", escreveu a esposa de Juliano.
Juliano Cazarré celebrou a alta da UTI da filha durante uma live no Instagram. "Nossa pequenina e a Letícia foram para o quarto do hospital, mas saíram da UTI. Estamos muito felizes aqui em casa, comemorando", disse o ator.