Presentes na rotina da filha, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne sempre compartilham momentos com Madalena nas redes sociais. Sucesso na web com looks moda praia, a pequena ganhou uma gaita e mostrou que está aprendendo a tocar instrumento em seu perfil no Instagram, onde coleciona 307 mil seguidores. "Treino", legendou. Em outro registro da menina, os atores escreveram: "Consegui". As imagens, claro, arrancaram elogios dos internautas. "Que graça, não aguento", "Coisinha mais fofa", "Eu amo essa criança", "E tem ritmo", "Que doçura", "É muito esperta", "Tocando e dançando... não dá", "Só isso pra salvar meu dia", "Morrendo de amores aqui" e "Eu me derreto" foram alguns dos comentários.
Prestes a voltar à TV em "O Sétimo Guardião", Yanna contou como concilia a carreira profissional com os cuidados com a herdeira, responsável pela união dos pais que oficializaram a união em maio. "Agora o Bruno está em casa e ele fica com ela. A gente tem que revezar, não adianta. Com o roteiro na mão consigo me ajustar. Quando os dois não conseguem, quando a semana está puxada em nossos horários de trabalho batem, chamo a minha mãe para vir de São Paulo. A Ana também fica com ela. Tenho avós ótimos e quando não tem os três tenho uma amiga que me ajuda em casa e venho trabalhar despreocupada. Tem o Felipe e a Mari também, eles ficam muito com a Mada. Eles pedem para ela dormir lá na casa deles no final de semana por que os primos se amam. Brincam o tempo todo e é uma delícia eles juntos. As crianças trazem um ambiente familiar ainda maior do que sempre foi", disse ao Purepeople.
Yanna também falou sobre o desenvolvimento da primogênita, clicada dando os primeiros passos e chamada de "adolescente" ao imitar Gissoni. "Fiquei um período ideal para completar a amamentação, o início da criação, o estar junto no início. Estou vindo trabalhar em um momento ideal pessoalmente. Ela já entende que saio e volto, foi uma coisa natural. Ela é a minha parceira para tudo. Não faço nada sem ela. Ela tem uma personalidade leve, é tranquila, e consigo levá-la para todos os lugares. A Madelena está falante, tá interagindo bem mais. A cada semana é uma descoberta e agora ela responde ao que a gente pergunta, ela reage a caras e bocas. Está uma graça", afirmou.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)