Nos últimos meses, Paolla Oliveira virou alvo de duras críticas de internautas por seu corpo que muitos julgaram "estar fora dos padrões". Embora seja considerada uma das 10 mulheres mais "gostosas" do país, a atriz voltou a ser vítima de comentários sobre suas curvas.
Depois de muito debater sobre o assunto e fazer alguns desabafos sobre a pressão estética nas redes sociais, Paolla Oliveira publicou um novo vídeo em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (08), mostrando um pouco da sua rotina de treinos.
No conteúdo, a namorada de Diogo Nogueira surgiu com um macacão vermelho coladinho enquanto se dedicava a exercícios de boxe, corda e aeróbicos com muita energia. Na legenda, Paolla Oliveira refletiu sobre a animação (e por vezes falta dela) de cuidar se sua saúde por meio dos exercícios:
"Às vezes sinto que é preciso mudar a ordem das coisas. Não acordo animadíssima todo dia para treinar, carregar essa corda pesada, dar socos ou pular corda, nem nada disso. Mas eu vou, não como obrigação, mas como a possibilidade de aquilo me transformar. E fico assim, fazendo cara feia, falo uns palavrões e quando vejo fui tomada de outra energia! Já estou mais disposta e ativa. Não é animar para fazer, é fazer para se animar!", escreveu a atriz.
O novo vídeo publicado por Paolla Oliveira no Instagram acabou dividindo opiniões de alguns internautas. Embora as críticas ao seu corpo não aparecessem há algum tempo, a atriz novamente voltou a ser alvo de ataques nos comentários.
"Ela se tocou que estava acima do padrão em fim", comentou uma internauta em tom crítico. "Bora recuperar o físico", escreveu outra. Ambas as opiniões geraram revolta em muita gente e foram rebatidas nos comentários por fãs de Paolla Oliveira, que a defenderam das novas críticas.
Apesar dos comentários maldosos, o conteúdo rendeu muitos elogios para a atriz: "Ela faz até os socos ficarem uma coisa sexy", observou uma fã. "Linda demais! Isso mesmo, bota o pé que Deus dá o chão... ", comentou outra. "Mulher inspiradora, deu até vontade de treinar agora, obrigada", agradeceu uma terceira.
Veja o vídeo que está dando o que falar abaixo: