Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se separaram quando a atriz ainda estava grávida de Madalena, única filha do casal, que completou um ano de idade esta semana. De lá pra cá os atores estavam sempre juntos na criação da menina, mas garantiam que a proximidade não passava de amizade e de vontade de a filha ter uma família unida. Mas neste domingo (27) um casamento entre eles pegou a todos de surpresa durante a festa de aniversário da menina, que reuniu amigos próximos e familiares em uma casa na beira da Praia Grande, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A novidade foi postada pela mãe do ator, Ana Sang, que divulgou a foto de um beijo do casal em seu Instagram. "Momento de muita, muita, muita emoção!!!", escreveu, usando as hashtags Casamento surpresa e Bruno e Yanna.
Recentemente, ao publicar uma foto ao lado de Yanna e da filha, Madalena, Bruno Gissoni recebeu vários comentários parabenizando a postura do até então ex-casal. Mas uma seguidora do ator achou o clique desnecessário e disparou: "Fico com dó dessa criança. Vai crescer sem saber o que é uma família de verdade". Irritado, Gissoni não deixou de responder. "Quando li seu comentário, pensei em te mandar para um lugar bem específico, mas depois parei para pensar que tipo de pessoa seria você para vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente numa foto que exala amor. Fica tranquila, ela vai ficar bem e comentários como o seu serão filtrados. Dó é a palavra certa, mas para quem não sabe amar, para quem tem rancor, para quem tem inveja. Dó de quem só sabe viver doutrinado, de quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Dó para a sua falta de amor e compaixão. Espero que você receba tanto amor quanto ela um dia. Beijos, fica com Deus", escreveu, sendo apoiado por muitos seguidores.
Não foi só Bruno Gissoni que precisou responder uma internauta em seu Instagram. Ao viajar sem a filha para a Colômbia, Yanna Lavigne, que recentemente chegou a ser apontada como affair de Rômulo Neto, recebeu algumas críticas e desabafou: "Amores, vou dar uma dica meio generalizada: nunca pergunte a uma mãe com quem ela deixou o bebê, se ela tem certeza que ele está bem. Esse questionamento todo, além de indelicado soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto. Dica dada! Mamães entenderão e agradecerão".