Bruno Gissoni acredita que a filha, Madalena, de 1 ano, teve influência na sua reconciliação com Yanna Lavigne, com quem casou de surpresa em maio passado. "Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro", disse o intérprete do Uirapuru da novela "Orgulho e Paixão" para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (7). Os atores foram vistos juntos pela primeira vez no carnaval de 2013, mas no fim de 2015 acabaram se separando. A reconciliação viria no ano seguinte, porém em 2017 romperam de novo.
O irmão de Felipe Simas e Rodrigo Simas lembrou as idas e vindas com a mulher. "Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também", explicou Bruno, que levou Yanna e Madalena para curtir um final de semana no interior de Minas. E o ator lembrou ainda a surpresa feita pela atriz quando se casaram, comemoraram o primeiro ano da filha e batizaram a menina. "Alguns minutos antes do batizado, a Yanna veio falar comigo, entregou uma caixinha com a nossa história e duas alianças. Me pediu em casamento e foi lindo. Foi na hora certa, uma surpresa maravilhosa, que chamei de cereja do bolo. Já era uma data muito especial e agora vai ser eterna", derreteu-se Bruno.
Logo depois de surpreender o marido com um casamento inesperado, a atriz explicou a decisão de se casar de surpresa com o ator. "Meus relacionamentos nunca foram expostos, aliás, relacionamentos devem ser sempre particulares. Tentamos evitar ao máximo exposição. Tentamos sempre ser mais discretos... às vezes conseguimos, às vezes não", justificou, acrescentando que durante o período separados não deixaram de ser uma família para a herdeira. "Não estar junto como casal não significa que uma criança tenha perdido o pai ou a mãe", avaliou.
Quando batizou Madalena, o ator que dá vida ao poeta da trama das seis contou que a própria filha escolheu seu irmão Felipe como padrinho. "Foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda. Além disso Ele já sabia da conexão deles, mas como o irmão mais maduro da família, sabia que o convite tinha que partir de mim, ou dela mesma no caso", relatou.
(Por Guilherme Guidorizzi)