Bruno Gissoni é mesmo um pai coruja! Duas semanas após mostrar que a filha, Madalena, começou a engatinhar, o ator exibiu os primeiros passos da menina de um ano em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (6). "E agora como para essa pixuga?", questionou o intérprete do Uirapuru, da novela "Orgulho e Paixão". O galã ainda brincou com o lado guloso da menina, fruto do relacionamento com Yanna Lavigne, com quem casou em uma cerimônia surpresa: "Mas não larga o limão".
Em sua página Gissoni recentemente fez uma poesia para comemorar o primeiro ano da filha: "O sol acariciou o cabelo dela e, de praxe, ela sorriu e acordou o dia. Fingiu um choro, mas é charme, a perfeição é entediante, ela sabe e abusa disso. Ela quer ser igual mas não consegue, espera o galo cantar mas é o galo quem espera por ela, afinal ela acorda o dia, o dia espera por ela, pela luz que radia. Ela é o dia e a noite, o ontem e o hoje, mas o amanhã... Só ela e Deus sabem".
Gissoni e Lavigne aproveitaram a festa de aniversário da filha para batizá-la. Em sua rede social, o ator entregou que a menina foi responsável por escolher o tio, Felipe Simas, para ser seu padrinho de batismo: "Convenci Yanna que Madalena tinha que escolher o próprio padrinho, pois estamos quase no século 22, já que eu havia escolhido um, nada mais justo que deixar Madalena escolher o outro. Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda. Além disso Ele já sabia da conexão deles, mas como o irmão mais maduro da família, sabia que o convite tinha que partir de mim, ou dela mesma no caso". Vale lembrar que os irmãos são compadres. O artista é padrinho de Joaquim, de 4 anos, filho mais velho de Felipe com a mulher, Mariana Uhlmann. Os dois ainda são pais de Maria, de 1 ano.
(Por Tatiana Mariano)