Felipe Titto foi fotografado distribuindo cobertores e pares de meias a moradores de uma região de São Paulo, no começo da madrugada deste domingo (31). Depois de praticar o desapego de sapatos, o ator esteve acompanhado do amigo Caio Sanches enquanto fazia a boa ação. "Não gosto muito de divulgar, e sempre faço essas ações. Em São Paulo está fazendo muito frio e pelo menos nesta noite, algumas pessoas não vão passar frio", disse o ator pelo local. Junto de mais colegas, o artista conseguiu arrecadar mais de 15 toneladas de alimentos durante a pandemia do novo coronavírus.
Em seu perfil do Instagram, Felipe Titto contou aos internautas a ação que iria fazer pelas ruas e fez um desabafo. "Tenho muito orgulho de quem eu sou, sim! Mesmo com todos os meus defeitos e manias, sou satisfeito comigo mesmo. Já fui julgado, ignorado, mal tratado e ainda assim consigo sorrir e muito. Sou forte e aprendo com os meus erros. Pois é, com todos os meus problemas eu continuo aqui, cheio de planos pra ser feliz e, como forma de gratidão por tudo o que Deus fez na minha vida, estou fazendo a minha parte, na medida do possível", disparou ele, que reatou casamento com a arquiteta Mel Martinez.
Felipe Titto ainda recusou que a ação social se transformasse em polêmica e explicou o motivo de estar expondo publicamente a distribuição de cobertores. "Espero que entendam o sentido desse post... A ideia disso aqui era deixar claro pra todos vocês, o quão fortes e especiais vocês são e também pra que possam se inspirar pra fazer um pouquinho pelo próximo!", explicou. Logo após a entrega, o galã global incentivou os seguidores: "Eles preferem uma garrafa de água, luva, toca e meia, isso de acordo com uma 'enquete' que eu mesmo fiz agora. Então, para quem quiser ajudar, fica aí esse feedback".
No ano passado, Felipe Titto impressionou a web ao mostrar ferimento na perna ao ser mordido pelo próprio cachorro. O acidente aconteceu depois do pet se assustar com o dono pulando na piscina. "Ele foi adotado e eu não sei qual foi o histórico de traumas que teve, mas acredito que seja uma particularidade dele. Óbvio que eu não vou brigar com ele, a intenção dele foi me proteger. Ele não gosta que a gente de casa entre na água, ele deixa claro nas atitudes dele, que está tentando salvar e tirar as pessoas de dentro d'água", explicou.
(Por Rahabe Barros)