Na quarentena, Felipe Titto resolveu organizar seus acervos pessoas e separar o que não tem mais usado para fazer doações. Em seu perfil do Instagram, o ator surpreendeu os seguidores ao compartilhar vídeo mostrando seu closet e a quantidade de pares de sapatos de luxo. "Aqui ficaram só os Jordan, aqui em cima [da prateleira] ficaram só de grife como os Gucci, Chanel, Louis Vuitton, Yves Saint Laurent, Prada... Depois temos Nike, All Star, Adidas e botas", enumerou. Durante a pandemia do coronavírus, Giovanna Ewbank e mais famosos também praticaram o desapego. A casa da sertaneja Simone e Flavia Pavanelli também viraram alvo de comentários entre os internautas recentemente.
Nesta semana, Felipe Titto sofreu acusação de racismo nas redes sociais e resolveu se retratar com vídeo na web. O episódio teria acontecido em 2019, quando participou de um vídeo clipe e chocou ao fazer referência do cabelo crespo de um modelo com um "criado-mudo". "Estou longe de ser racista, mas mesmo assim eu estou passando aqui pra dizer que na grande maioria das vezes você não é racista, mas reproduz piadas racistas mesmo que involuntariamente e acaba agindo de forma racista", justificou.
Felipe Titto contou ainda que também se retratou diretamente com o modelo."Mandei uma mensagem pra ele [o modelo] no particular, falei com várias outras pessoas e estou aqui fazendo esse vídeo, primeiro para pedir perdão pra ele, se ele se sentiu ofendido. [...] Isso serve para comentários sobre homossexualidade e gordofobia também. Às vezes para você é uma piada, mas a pessoa pode ficar mega incomodada e ofendida. Estou passando pra pedir desculpas mais uma vez", concluiu.
Em meio a polêmica no "BBB20", Bruna Marquezine foi acusada de racismo no Twitter e tomou medida na Justiça contra calúnias e difamações de alguns perfis na internet. "informamos a quem interessar possa que a notificação extrajudicial emitida pela Coolab Digital, na qualidade de assessoria de imprensa da atriz, refere-se a uma thread divulgada por um perfil fake, com conteúdo falso e mentiroso. Com a única intenção de prejudicar a imagem de Bruna Marquezine, o que não se pode permitir e nem vamos admitir. O conteúdo já foi apagado pelo usuário e perfil oficialmente notificado, o que comprova o fato ilícito praticado", declarou o porta-voz da famosa.
(Por Rahabe Barros)