Paolla Oliveira "se transformou" em um terceiro animal no ensaio da Grande Rio para o carnaval 2025 na noite desta terça-feira (14) na quadra da agremiação, em Duque de Caxias. Em 2024, a atriz desfilou fantasiada de onça, sendo um dos destaques da folia, e no final do ano, em um esquenta, surgiu vestida de arara.
Dessa vez, a jiboia foi o bicho escolhido em uma fantasia repleta de medalhas que deixavam parte de seu bumbum à mostra - fotos nessa matéria. Com os cabelos trançados, Paolla, rainha de bateria da tricolor desde 2021, explicou que o look representou também a princesa turca Jarina, que se transforma naquela espécie de cobra após se perder na mata.
"Ela é uma das três princesas foram ajuremadas já em Belém (Pará), segundo a lenda, que tem a ver com tambor de mina, com todo o sincretismo de Pará, de Belém (...). Uma mistura boa (...) A brincadeira com a Turquia é inusitada, mas é uma lenda nossa, da Amazônia", contou ao site "Quem" a namorada de Diogo Nogueira e que desde criança já esbanjava simpatia.
De acordo com a sinopse da Grande Rio, as outras princesas turcas são Mariana (que se transforma em arara) e Herondina (em onça). No esquenta, Paolla, a protagonizar cena de porre vexatório como Helena Roitman no remake da novela "Vale Tudo", comprovou que está com o samba em dia, interagiu com a comunidade e teve a companhia de outras musas da verde, vermelha e branca, como Mileide Mihaile, Adriana Bombom e Mulher Melão.
Em 2025, com três dias de desfiles para o Grupo Especial (domingo, segunda e terça), a Grande Rio será a terceira a se apresentar em 3 de março (terça-feira), após Mocidade Independente de Padre Miguel e Paraíso do Tuiuti e antes da Portela.
Na escola desde 2020, Gabriel Haddad e Leonardo Bora assinam o enredo "Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós". A tricolor tem apenas um título entre as grandes (2022), mas em outras quatro ocasiões (2006, 2007, 2010 e 2020) foi vice-campeã, e no ano passado conquistou o terceiro lugar.