Os participantes do BBB 25 estão confinados há quase dois dias e na primeira Prova de Resistência, Gracyanne Barbosa e a irmã caçula, Giovanna Jacobina, não levaram muita sorte e deixaram a disputa em pouco tempo. Separada de Belo há quase um ano, a musa fitness precisou abdicar de outro desejo, este ligado ao carnaval, para poder entrar no reality da Globo.
E por falar no cantor, será que após a conturbada separação, sua torcida vai para a ex-mulher, com quem passou o Natal? O antigo líder do Soweto garante que sim. "Quanto a Gracyanne, meu carinho e admiração por ela continuam intactos. Torço de coração por sua felicidade e sucesso no 'Big Brother', pois conheço sua força, determinação e a luz que ela carrega", garantiu o cantor, acusado de ir à Justiça para impedir que em 2012 Viviane Araujo, sua ex, citasse seu nome em "A Fazenda".
Ainda ao portal "Leo Dias", Belo reforçou que torce para a ex-mulher sair do reality com o prêmio máximo - as duplas serão desfeitas ao longo da temporada, convém lembrar. "Ela merece brilhar e alcançar todos os seus sonhos. Todo o amor e respeito pelo que vivemos permanecem aqui, e estarei na torcida por ela, sempre", afirmou o cantor dias após presentear Gracyanne com uma mansão milionária.
O pagodeiro ainda definiu como é sua relação com Giovanna, sua ex-cunhada. "Torcendo muito pela Gracyanne e pela Gio, que considero como uma filha de criação. Vi Gio crescer, acompanhei sua trajetória e sei o tamanho do seu coração", elogiou.