Apaixonado por seus pets de estimação, Felipe Titto teve um pequeno incidente com Thor, da raça American Bully, neste fim de semana. Enquanto se preparava para dar um mergulho na piscina de casa, o ator, intérprete do personagem Abdias na novela "A Dona do Pedaço", foi surpreendido com uma mordida do cão na perna esquerda e precisou levar o total de 15 pontos no pronto-socorro.
Em seu Stories do Instagram, Felipe Titto mostrou o machucado, tranquilizou os fãs e ainda explicou que a atitude do cachorro foi por medo da água. "Ele foi adotado e eu não sei qual foi o histórico de traumas que teve, mas acredito que seja uma particularidade dele", contou ele, na madrugada desta segunda-feira (28), momentos antes de embarcar rumo ao Rio de Janeiro. "Se você me ver mandando por aí hoje, saiba que eu não sou um cara de dar mancadas", brincou ele, que reatou casamento com Mel Martinez.
Os internautas também loucos por animais foram tranquilizados por Felipe Titto. "Óbvio que eu não vou brigar com ele, a intenção dele foi me proteger. Ele não gosta que a gente de casa entre na água, ele deixa claro nas atitudes dele, que está tentando salvar e tirar as pessoas de dentro d'água", disse ele, relembrando como tudo aconteceu. "Ontem, eu estava na beira da piscina e fui pular, ele grudou no meu tornozelo, mas como já tinha meio que pulado, não dava para voltar e ele soltar. Então, rasgou e foi o que vocês viram aí. Mas está tudo bem, doendo um pouco, obviamente, estou costurado", completou ele, que sente o assédio das fãs por seus personagens na TV.
Participante da nova temporada de "A Fazenda 11", Viny Vieira voltou a gerar polêmica nas redes sociais. Depois de chamar Hariany Almeida de "rata de reality" e fazer algumas declarações, consideradas machistas pelo público, o comediante revoltou os internautas ao xingar e jogar água gelada em galo depois de se irritar com a cantoria do animal. Na baia junto com o antigo extinto grupo sol, o humorista ficou incomodado e começou a provocar o bicho da sede: "Vai, grita. Parou no meio? Porque você parou? Tem medo de água?".
(Por Rahabe Barros)