Felipe Titto abriu o jogo sobre a vida amorosa. Durante entrevista ao podcast "Ticaracaticast", o ator revelou que se casou novamente com Mel Martinez, após finalizar o processo de divórcio. O empresário anunciou o fim do relacionamento de seis anos com a arquiteta em 2017. Depois de boatos que teriam retomado o romance, os dois foram vistos juntos em agosto do ano passado.
"Estou casado! Fui casado por sete anos, a gente se separou mesmo no cartório, ficou um tempo separado e resolveu voltar. Hoje em dia eu namoro a minha ex-esposa. Não acabou ainda porque estamos juntos e se acabar foi bom enquanto durou. Entre idas e vindas estão quase há onze anos e há quase três anos de volta", disse. "É tipo vender um carro usado, alguém usa 20 km e você pega de novo", comentou.
Felipe Titto também contou quanto ganhava no começo da carreira como ator na Globo. Inicialmente, ele recordou que fez duas participações especiais no quadro "Retrato Falado", do "Fantástico", depois foi para o seriado "A Diarista" (2004), até ir para "Malhação" (2005).
"Fiz um teste para Malhação e passei, em que eu era um personagem cômico, o que também é um ponto negativo na época, porque não tinha rede social, e o cômico não fazia dinheiro, quem fazia dinheiro eram o vilão e o galã, [por serem] mais abrangentes para monetização. E aí, mano, o salário que eu tinha era aquilo, ganhava R$ 1.500 por mês", disse.
Em 2009, Felipe Titto fez uma participação especial na série "Aline" e ficou alguns anos longe da TV. Ele retornou às novelas em 2012, em uma participação especial em "Avenida Brasil". Em seu currículo, constam também folhetins como "Amor à Vida" (2013), "Malhação: Seu Lugar no Mundo" (2015), "O Outro Lado do Paraíso" (2017) e "A Dona do Pedaço" (2019).