Felipe Titto e a arquiteta Mel Martinez estão juntos novamente. O casal reatou o casamento há cerca de seis meses segundo informações de amigos passadas ao colunista Leo Dias, nesta quarta-feira (19). Felipe e Mel haviam se separado em março de 2017 após seis anos de união - nesse tempo, chegaram a se separar, mas reatando no final de 2015 depois de cinco meses afastados. Eles não assumem a reconciliação, mas costumam postar fotos indicando que estão no mesmo lugar. Quando questionado se está de novo com a arquiteta, o ator e ex-repórter do "Vídeo Show" pede para mudar de assunto, porém não nega que reatou o casamento. Ainda segundo o colunista, Felipe e Tito querem preservar a relação para se evitar o assédio e também boatos em torno deles. Isso porque, em março de 2016, o ator se viu envolvido em rumor que estaria se relacionando com uma produtora da Globo.
Ao Purepeople, o ator comentou o assédio do público enquanto viveu o Odair da novela "O Outro Lado do Paraíso", seu papel mais recente na dramaturgia. "A mulher, como é mais comum os sexos opostos, é diferente. Sozinhas elas não fazem nada, mas quando juntam duas ou três, sai de baixo (risos). Outo dia escutei assim: 'Suspende as fritas que o filé chegou!'. Ela falou alto pra caramba e fiquei vermelho", disse se divertindo com a reação do público. Ao ser questionado se a abordagem funciona, disparou: "Olha, depende do momento... Mas funciona".
Na direção contrária de Felipe e Mel foram Juju Salimeni e Felipe Franco. Nessa semana, o professor de Educação Física confirmou o fim do casamento com a modelo. "Foi uma decisão de ambas as partes pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando. A gente já estava separado há uns 50 dias", anunciou. O casal havia oficializado a união em setembro de 2015, mas se separaram pela primeira vez em agosto de 2017. Três meses depois, voltaram às boas. Em novembro do ano passado, houve a segunda separação.
Pais da pequena Zoe, de 6 meses, Sabrina Sato e Duda Nagle jogaram o casamento para o ano que vem, quando Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda também vão oficializar a união. "A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu. Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa", afirmou a apresentadora.
(Por Guilherme Guidorizzi)