Fátima Bernardes, ex-garota propaganda da Seara, marcou presença na estreia da peça "Morte Acidental de um Anarquista", em cartaz no Shopping Da Gávea, Zona Sul do Rio, e que tem Dan Stulbach como protagonista, na noite desta sexta-feira (17). Por lá, a apresentadora, clicada fazendo compras com a filha Laura nesta semana, posou para fotos e ao final do espetáculo cumprimentou o ator.
Maria Ribeiro não poupou elogios à Fátima, separada de William Bonner desde agosto de 2016, durante sua participação no programa "Encontro". Em conversa sobre paixões adolescentes, a atriz disse que apaixonava "perdidamente". "Hoje, por exemplo, acordei a fim de você (se referindo a Fátima". Senão, não tenho estímulo para acordar às sete horas e vir aqui", brincou ela. "Você está excelente. Depois que se separou está uma loucura. Gata num grau. Isso de ser heterossexual acabou, o negócio agora é ser bissexual", completou a mulher de Caio Blat, afastada do "Saia Justa" após suposta briga com Barbara Gancia.
Depois de visitar o barracão da Grande Rio, escola de samba que homenageou a cantora Ivete Sangalo, Fátima passou por uma saia-justa no Carnaval 2017 em entrevista com o carnavalesco da Paraíso do Tuiuti. "Estamos aqui com o carnavalesco Jack Vasconcelos, o desfile estava muito bonito, mas é claro que a gente tem que perguntar para você se você sabe do acidente com o carro", perguntou a apresentadora, responsável pelas transmissões do desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro com Alex Escobar. "Não, o que houve? Não sei...", respondeu Jack. Sem graça, a mãe de Vinícius, Laura e Beatriz precisou falar sobre o ocorrido. "Bom, a gente tem que falar para você. O carro, ao entrar, feriu oito pessoas, que foram hospitalizadas. O carro não conseguiu fazer a curva e atingiu algumas pessoas que foram esmagadas entre a grade e o carro. Então você não sabe nem o que aconteceu?", questionou ela. "Não, eu vinha na frente, trazendo a escola", afirmou.
(Por Patrícia Dias)