Biografia
Dan Filip Stulbach, conhecido apenas como Dan Stulbach, é um ator brasileiro. Antes de iniciar a carreira artística, prestou cursou faculdade Engenharia por um ano, mas acabou se formando em Comunicação Social pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Ao mesmo tempo, frequentou a Escola de Arte Dramática da USP.
Durante a faculdade, criou o grupo de teatro Tangerina e dirigiu espetáculos do grupo por oito anos.
Acumulando peças de teatros e filmes, Stulbach se tornou conhecido do grande público ao dar vida a Marcos Soares, personagem polêmico da novela "Mulheres Apaixonadas", na TV Globo, em 2003. Na trama de Manoel Carlos, ele espancava a mulher com quem era casado, papel de Helena Ranaldi. Sua estreia em televisão foi na novela da Globo "O Amor Está no Ar", em 1997.
Ainda na emissora, atuou na minissérie "Os Maias" (2001) e no ano seguinte fez uma participação especial na novela "Esperança". Em 2004, o ator participou da novela "Senhora do Destino", de Aguinaldo Silva.
Em 2006, Stulbach fez a minissérie "JK". No mesmo ano, participou do especial "Por Toda Minha Vida" no episódio que homenageou a cantora Elis Regina. Em 2007, fez a minissérie "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes". Seu primeiro protagonista na televisão foi na minissérie "Queridos Amigos" (2008). Em 2009, integrou o elenco de "Som & Fúria", dirigida por Fernando Meirelles. Em 2010, participou da série "Afinal, o Que Querem as Mulheres?". Em 2011, fez a novela "Fina Estampa".
No cinema, estrelou filmes como "Cronicamente Inviável" (2000), "Viva Voz" (2003), "Mais Uma Vez Amor" (2005), "Dias e Noites" (2008), "Tempos de Paz" (2009) e "A Suprema Felicidade" (2010).
Como apresentador, Dan integrou o novo elenco do programa do canal GNT "Saia Justa", em 2010. Com a saída de Marcelo Tas do comando do programa "CQC", Dan foi anunciado como sucessor na bancada. No dia 11 de novembro de 2014 ele assinou contrato com a Band para estrear à frente do "CQC" em março de 2015.