Paolla Oliveira prestigiou a sessão VIP do musical "Hairspray" no teatro Riachuelo no centro do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (8) à noite. O espetáculo é protagonizado por Tiago Abravanel, que chamou atenção pela semelhança física com a mãe e a irmã Ligia.
Além da atriz, outros famosos como o casal Aline Wirley e Igor Rickli, acompanhados dos três filhos, Danielle Winits e Douglas Silva também foram à peça, em cartaz até o dia 18 de agosto. Para o momento de teatro, Paolla mostrou muito estilo em noite fria na capital fluminense.
Desde 2021 namorando Diogo Nogueira, a atriz optou por cores neutras e combinou blusa cinza de gola alta e cavada, blazer bege com jeans cargo, peça que apresenta bolsos nas laterais das pernas, esteve em alta nos anos 1990 e já há algum tempo voltou à moda.
Horas antes de ir ao teatro, a artista revelada em programa do SBT dos anos 1990 pegou pesado em treino, que incluía boxe, corda e aeróbico. Com um macacão vermelho colado no corpo, Paolla acabou sendo vítima de ataques dos haters, mesmo integrando a lista das "famosas mais gostosas do país".
Os críticos apontaram que a famosa está "fora de forma". "Ela se tocou que estava acima do padrão enfim", disparou um. "Bora recuperar o físico", completou outro. Vale lembrar que esses ataques estão sendo frequentes desde o pré-carnaval.
Em abril, a artista fez um forte desabafo a respeito das críticas. "Eu cheguei ao ponto de falar que tinha defeito (...) As coxas, o cabelo, o pé", enumerou para a revista "Quem". "Eu tinha tudo para ficar sentada em cima do meu próprio rabo e falar 'eu não posso reclamar'. Mas eu posso reclamar, sim. A gente sempre tem espaço para se mover dentro da nossa própria vida. Ficar acomodada infeliz é que não pode", completou a famosa, confirmada como rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2025.