Fátima Bernardes foi às compras com a filha Laura na tarde desta terça-feira (14): a apresentadora - alvo de um elogio de Maria Ribeiro que a deixou sem graça no programa "Encontro" - se divertiu em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro com uma das trigêmeas.
Para o dia de compras, a jornalista e a filha apostaram em produções confortáveis: enquanto Laura combinou uma t-shirt com um short jeans e casaco na cintura, Fátima usou uma blusa preta e calça jeans. Durante o Carnaval, a global, que viveu uma saia-justa com o carnavalesco da Paraíso do Tuiuti, também levou as filhas para a Sapucaí. "Eu e minha morena", legendou Fátima em uma selfie com Laura durante o desfile das Campeãs, quando também saiu na ala da diretoria da Grande Rio. Em outro clique, a ex-mulher de William Bonner mostrou a outra herdeira, Beatriz. "Eu e minha quase loira", brincou Fátima sobre os fios da gêmea.
Uma fonte próxima a Giuliano Castro - jovem que estava no carro com Vinícius, filho de Fátima, durante o acidente na região dos Lagos no início deste ano - indicou ao colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", que a jornalista está arcando com os custos do tratamento do jovem no exterior. Após a batida de carro, o amigo de Vinícius perdeu os movimentos da parte de baixo do corpo e viajou para Boston, nos Estados Unidos, para se tratar. "A rainha da história toda é a Fátima. Ela está bancando todo o tratamento. Não que ele (Giuliano) seja pobre, mas o tratamento é muito caro. Ela é um ser humano maravilhoso. Já o William Bonner, ele é um monstro, antipático. Nota zero para a atitude dele. Ele só queria defender o filho dele", afirmou a pessoa, que preferiu o anonimato, explicando também o porquê da viagem: "Eles queriam reverter, mas o que eu estou sabendo é que aqui no Brasil operaram pela frente e em Boston foi por trás, só que a lesão foi muito forte. Ele foi para Boston se tratar."
(Por Marilise Gomes)